Bye Bye, Gilmores!

Gilmore Girls foi oficialmente cancelada hoje. Eu parei de assistir a série nessa temporada porque estava muito, muito chato (Lorelai e CHRISTOPHER??? Nah…)mas eu fiquei triste. Gilmore Girls era sagrado de quinta-feira, ridiculamente divertida e bem escrita. Sejamos gratas à Gilmore Girls por:

*milhões de referências à cultura pop por episódio.
*evidência constante de que é possível se pronunciar 5 palavras por segundo.
*Lauren Graham, a atriz mais injustiçada do mundo.
*Jared Padalecki e Milo Ventimiglia.
*Jared Paraclecki e Milo Ventimiglia (só pra deixar registrado que eu realmente agradeço a Gilmore Girls por esses dois!)
*Emily/Lorelai/Rory, que me faziam dar risada, chorar, perguntar “O que elas fumaram?” tudo em uma mesma cena.
*Lorelai e Luke que eu nunca achei que realmente ficariam juntos, mas quando finalmente aconteceu, foi um dos casais televisivos mais dignos de awwww. (E aí eles deram uma filha pro Luke, separaram os dois, casaram a Lorelai com outro cara e…por que exatamente eu estou triste?)

DVDs aqui vou eu!

2 Responses to “Bye Bye, Gilmores!”


  1. 1 magimi maio 5, 2007 às 2:34 am

    Ju
    Além de Vicodin, ganhou um link no Na TV!
    Teu blog tem o nome exato: é absolutamente DELICIOUS!

    Beijo!

  2. 2 Mani maio 5, 2007 às 4:08 am

    Ganhou um link, onde onde onde?
    Adoooro!
    Há!
    Eu comentei isso ontem no orkut, antes de aparecer aqui!
    Pois é, Adeus piadas mais inteligentes da Tv, Adeus Lorelai, minha ídala televisiva, Adeus diálogos inteligentes! Adeeeeeus comentários fodas sobre atualidades, Adeus comentários fodas sobre não atualidades… Adeus cultura inútil-últil-inútil!
    Mas agradecemos, Gilmore Girls, por nos INTRODUZIR -pra ficar com double msm- Jared Paraclecki e Milo Ventimiglia…
    THANK YOU, Gilmore Gils! Thank You!

    =/
    Vou sentir falta!
    FHREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

