Heroes – Episódio 21 – “The Hard Part”

Heroes

Ok, SÉRIE! Quando eu disse que esperava que o Sylar encontrasse sua bondade interior, eu não esperava que vocês fossem me atender assim tão rapidamente.

Esse último episódio me deixou confusa e eu ainda não decidi se gostei ou não: fiquei com a impressão que esse capítulo serviu ao propósito de posicionar os personagens nos seus devidos lugares para o “grande final”, mas comparado aos momentos “AIMEUDEUS” da semana passada foi tudo meio… parado.

O Sylar é meu personagem favorito e eu me divido entre querer trazer o cara pra casa e correr por 3 dias na direção oposta se um dia encontrasse com ele, mas eu tenho a impressão que essa consicência nova dele é uma coisa meio repentina, que não é resultado de uma evolução constante do personagem, mas mais uma resposta ao fato de que o Zachary Quinto é ótimo e é adorado pelos fãs. A cena em que ele mostra seus poderes para mãe e a coloca dentro de um globo de neve teve uma fotografia linda! Tá, o modo como a mãe morreu foi bem clichê, mas no estilo Heroes de ser, ficou tudo muito legal quando Hiro parou o tempo para tentar matar Sylar.

(E alguém me explica como exatamente Sylar conseguiu se livrar do poder do Hiro? Fiquei meio perdida!)

Ainda dentro do tema “Você não presta, mas eu te adoro”, o Nathan aparentemente vai em frente com o plano de explodir o irmão. Considerando que é um programa que tinha um artista que pintava o futuro e um nerd que viaja no tempo, o fato de que eu AINDA NÃO SEI QUEM EXPLODE só pode ser sinal de que eles estão fazendo alguma coisa certa! Pode ser o Sylar, pode ser o Peter ou pode ser o Ted. Não sei mesmo.

O Mohinder deveria sempre interagir com crianças e eu quero ver quando Mr. Bennet, Ted e Matt perceberem que o “sistema de localização” que eles querem destruir é, na verdade, uma menininha linda. Então eles já conseguiram deixar o Mohinder e o Matt mais interessante, só faltam me dizer porque a Nikki e o D.L. existem e porque eles roubam preciosos minutos que poderiam ser usados pelos irmãos Petrelli ou por Mohinder e Sylar fingindo que não são os melhores amigos do mundo. EEEEEEEE!

Esperar até semana que vem vai ser um tortura!

1 Response to “Heroes – Episódio 21 – “The Hard Part””


  1. 1 Mani maio 12, 2007 às 7:15 am

    Pois é!
    Eu fiquei mega confusa com o ep tbm! Mas DAMN, pq o Sylar é o Vilão mais fuckin’ hot? Pow!!!!!!
    Eu tbm me pergunto pq a Nikki e o Dl existem… o poder da Nikki é meio bizarro, e sei lá… antipatia pela personagem eu acho, eu gostava dela no começo!
    Agora, ARGH a Candice, odeio!
    Eu curti o episodio! nõa foi Tão TENSO qnt os outros, mas putz… Sylar!
    Hands down pro Sylar!
    =D
    Semana que vem, vai ferver! hohoho
    bjooo


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

