Lost – Episódio 3×20- “The Man Behind The Curtain”

lost

Preciso explicar uma coisa pra vocês: minha frustração com Lost atingiu um nível que me impede que ver um episódio sem um conceito já formado; basicamente, antes de qualquer episódio começar, eu já tenho comigo que vai ser horrível. E assim vem sendo desde o meio da segunda temporada, mais precisamente desde o começo da terceira, mas eu sempre assisto, não me perguntem porquê.

Mas essa última semana, pela primeira vez, eu simplesmente parei de assistir ao episódio no meio. Desliguei. Deixa quieto. Me recusei a continuar gastando meu tempo com aquilo.

Aquilo, o quê? Você me pergunta. Ora, O HOMEM INVISÍVEL.

Sim, senhoras e senhores, lembram do Jacob? O tal dono da lista, o provável responsável por tudo que acontece na Ilha? Pois é, o Jacob é invisível. O Ben consegue conversar com ele, mas só o Ben. Locke não é bom o suficiente, ou não é louco o suficiente, porque se um dia eu achei que Ben era um cara sinistramente esperto, agora eu tenho certeza de que ele é um maluco/desequilibrado/tãtãn/descontrol. Total.

Pode ter sido uma reação extrema, mas eu fiquei com raiva, de verdade, quando o Ben começou a falar com a bendita cadeira vazia. Eles não estão realmente fazendo isso, estão?
Né? NÉ??? Tá, eu tenho quase certeza que uma coisa tão absurda quanto UM HOMEM INVISÍVEL não vai ser deixada de lado (é o mínimo! O MÍNIMO, SÉRIE!), mas eu atingi meu limite com Lost, minha boa vontade tá se acabando e quando eu achei que eles me mostrariam o tal do Jacob, meu amor pela série voltou por alguns minutos. Eu pensei “Nossa, eles realmente vão nos mostrar alguma coisa. Eu vou saber quem é o Jacob! *festa, confetes sendo jogados, cerveja pra todo mundo*

E aí… nada!

Depois eu conversei com a Mani que me convenceu a voltar e terminar de assistir. Eu voltei, assisti, mas eu quase não me considero mais apta a escrever nada sobre Lost porque nem vontade de tirar sarro eu tenho! A série simplesmente me irrita até não poder mais.

Então tá, o Locke pode estar morto, o que eu duvido. Porque o Locke é uma das grandes razões que mantém muita gente assistindo e eles não matariam o Locke assim. O episódio teve aquela dose de suspense que é tão característica da série, e o Terry O’Quinn é um dos melhores atores na TV atualmente. O episódio não foi desagradável e com certeza não foi um dos piores episódios da série.

Mas um Homem Invisível? Um Homem Invisível já é demais!

2 Responses to “Lost – Episódio 3×20- “The Man Behind The Curtain””


  1. 1 magimi maio 14, 2007 às 10:38 pm

    Amei o comentário, mesmo discordando!

    Beijo

  2. 2 Mani maio 15, 2007 às 6:24 pm

    É, Eu diria que não adiantou muito assistir até o final então…
    hahua
    Mas pelo menos, valeu saber que o Ben é um verdadeiro Serial-killer e Ele é REALMENTE muito doido!
    Agora, que o Locke não vai morrer, é um FATO, se o Locke morrer, Eu simplesmente desisto de Lost forever!!! Eu e mais metade do resto de fãs que aguentaram a série até agora, vamos combinar que não são tantos assim!
    o.O
    Mas enfim… Apesar dos pesares, e apesar do fosso alà Campo de concentração do Dharma, e apesar do Jacob ser invisível -sabe como é, uma mistura de Heroes, com Supernatural-, Eu até gostei de sentir um pouco de medo!
    É… Eu não achei THAT BAD, mas Eu não tô considerando o homem invisível!
    hauahuaa
    Elaiá!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

