Semana do Mata-Mata: NBC

Começou a semana do Mata-Mata das séries: a semana dos “Upfronts”, em que as emissoras divulgam para possíveis anunciantes a grade de programação da nova temporada televisiva.

Particularmente, eu estou em estado de ansiedade constante até quinta-feira (que é o dia do anúncio da The CW) quando eu vou descobrir se Supernatural volta ou não. E muitos de vocês também devem estar agoniados pra saber de Veronica Mars né? Mas cada coisa no seu tempo, hoje foi o dia da NBC anunciar quem vai, quem fica e quem chega na temporada 2007/2008.

SÉRIES NOVAS:
Life, Chuck, Journeyman, Lipstick Jungle, Bionic Woman, The IT Crowd, Heroes: Origins

SÉRIES CANCELADAS:
Crossing Jordan, The Black Donnellys, Studio 60.

Friday Night Lights, portanto, foi renovada, mas no maravilhoso horário das sextas, às 22:00! A NBC parece ser tão esperta quanto à Sony! Apesar de eu (ainda) não assistir à Friday Night Lights (eu quero tentar lembrar como era nos velhos tempos, em que a gente assistia a séries pela televisão, lembra?), todo mundo que gosta da série parece ser tão comprometido em fazer com que todo mundo assista, que eu sinto a dor deles porque uma renovação pra um horário de sexta às 22:00, não deixa de ser uma renovação, mas é também um tiro no pé. Ninguém assiste TV às 22:00 de uma sexta-feira em nenhum lugar do mundo.
• Eles renovaram E.R. Deus meu. Não é uma série que eu acompanho constantemente, mas eu já tive fases. Já assisti de forma sagrada, já assisti só quando dava vontade, voltei a assistir de forma sagrada e depois simplesmente esqueci. Não sei como anda a audiência por lá, mas sinceramente? Treze temporadas já é um pouquinho demais. Principalmente considerando que outros programas médicos (mais especificamente “House”) conseguem fazer a mesma coisa que E.R faz. Só que, sabe, de um jeito melhor!
Studio 60 foi cancelada como já era esperado. Eu só vi os três primeiros episódios (naquela esperança de que alguém fosse estrear o treco por aqui!), mas gostei bastante! Uma pena!
• Toda a franquia de Law & Order foi renovada, inclusive Law & Order: Criminal Intent; a série andava meio mal das pernas e foi renovada para ser exibida no canal USA, emissora-irmã da NBC.
“The Office” passou pras quintas, às 21:00. Como se Supernatural precisasse de mais problemas nesse horário! Ainda nas comédias, Scrubs e My Name is Earl também foram renovadas
Heroes: Origins é o spin-off anunciado pela NBC, mas não ficou certo se vai ser exibido na TV ou na internet. O que eu sei é que o público vai poder votar pela internet qual personagem apresentado em Origins vai entrar para o elenco fixo da segunda temporada da série. Tomara que seja uma mulher porque, sério, nunca vi um elenco tão desproporcional em termos de gênero: 8292022 homens pra 3 mulheres e pra mim esse é o maior absurdo do programa porque essa proporção é mais maluca que pessoas voando ou comendo cérebros. Acreditem, eu sei do que eu estou falando!

Assim que eu tiver mais informações a respeito das séries novas, eu vou abrir um bolão: qual sobrevive? Qual vira cult? Qual delas vai ser ótima e consequentemente vai ter que lutar desesperadamente para se manter viva? Qual vai ser exibida pela Warner ou, em outras palavras, vai ser cancelada em velocidade recorde?

1 Response to “Semana do Mata-Mata: NBC”


  1. 1 Mani maio 15, 2007 às 6:45 pm

    …8292022 homens pra 3 mulheres e pra mim esse é o maior absurdo do programa porque essa proporção é mais maluca que pessoas voando ou comendo cérebros. Acreditem, eu sei do que eu estou falando!…

    hauahuahauhaa!
    Pois é, ainda mais contando a família Petrelli em peso, e o sexy Sylar!
    agente manda um “COMO ASSIM?”
    Sério, Eu gostava da Jessica no começo de Heroes, mas hoje… eu acho a Nikki, Jessica, fuckin’damn don’t know who is she, uma chata!
    E pra ajudar, metem uma chata de galocha com nome de “CANDICE”!
    Oh Lord!
    Salve Petrelli!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

