Tvlicious descobre: Ugly Betty

Claro, eu estou quase um ano atrasada. Mas me dêem um crédito: meu laptop estava à ponto de explodir e eu tive que estabelecer prioridades.

Mas eis que eu finalmente assisto e, para desespero do pobre laptop, A-DO-RO. Sim, é previsível e um tanto exagerado. Alguns personagens parecem saídos diretamente de histórias em quadinhos de tão caricatos. Mas a Betty é ótima! Tudo crédito da America Ferrera, é claro, que faz uma Betty ingênua, mas não retardada. Quando a Betty vai fazer o “make over” dela e aparece com o cabelo gigante e umas unhas postiças ridículas e uma roupa verde limão, eu não sabia se achava graça ou se chorava de vergonha alheia, mas de um jeito ou de outro, eu precisava saber como ela se sairia com toda aquela produção.

Assisti só aos três primeiros (por favor, don’t spoil me, se alguém for comentar alguma coisa) e agora vou fazer a Maratona Ugly Betty. O laptop agradece antecipadamente todas as orações e pensamentos positivos porque talvez ele não sobreviva e exploda mais rápido que o Peter Petrelli, mas nós estamos trabalhando para que tudo dê certo!

2 Responses to “Tvlicious descobre: Ugly Betty”


  1. 1 Ale Rocha maio 15, 2007 às 4:31 pm

    Olá, Ju. Estou fazendo umas alterações no Poltrona.TV e o seu blog ganhou um link lá. Abraços.

  2. 2 Mani maio 15, 2007 às 6:48 pm

    Look! Link, Link!
    YAY!
    \o/

    Meow, Eu tenho vontade de assistir Ugly Betty, Eu assumo que cheguei a ver alguns episódios de “Betty, a Feia” e era diversão garantida!
    Mas o Barney vai explodir a qualquer momento tbm! Fact!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

