Lost e o Spoiler Monstro

Ok, você já deve ter ouvido falar do tal spoiler gigantesco de Lost que tá rolando pela Internet. Eu geralmente sou ok com relação à spoilers, mas até eu gostaria de não ter lido esse. Mas eu digo uma coisa: se for verdade e eles realmente forem em frente com essa idéia, eu como minhas palavras e Lost é a melhor série do Universo. E região. Eu não vou comentar todo o spoiler aqui, porque tem coisas que não parecem interessantes e que você pode encontrar em qualquer site. Só pra constar, até onde nós sabemos, pode ser uma mentira bem escrita por um fã que sabe pescar uma dica aqui e ali e montar uma possibilidade verossímel.

Não continue lendo se você não quiser que realmente te estraguem a surpresa. Sério, não é um spoiler normal, é o Godzilla dos spoilers!

Bom, tá avisado!

XXX

No último episódio dessa temporada, nós teremos um flashback do Jack (MAIS UM!) e ele estará deprimido, acabado, bêbado, basicamente só “o resto”. Durante todo o flashback, ele vai aparecer tentando desesperadamente falar com alguém no telefone e quando ele finalmente consegue, nós vemos que é a Kate do outro lado da linha. O episódio não teve um flashback mas um “flash-foward” ou seja, nós estávamos vendo o Jack “do presente” (2007), e já fora da ilha, tentando falar com a Kate porque, segundo o Jack, eles “precisam voltar para a Ilha”.

Isso abre uma série de possibilidades e, pra mim, deixaria a série um milhão de vezes mais interessante: nós já saberíamos que pelo menos alguém saiu da ilha, mas alguma coisa aconteceu pro Jack 1) ficar deprimido 2) querer voltar para a ilha. Nós teríamos, portanto, os flashbacks acontecendo na ilha, pra contar como as pessoas saíram de lá, quem ficou e porquê ficou. E se eles forem partir pra linha de “viagem no tempo”, o fato de, no primeiro episódio da série, o Jack ter aparecido dentro da floresta e não no lugar em que todo mundo tinha caído começa a ter um outro significado.

Pelo menos é uma teoria.

MAS EU AINDA ESPERO A EXPLICAÇÃO DO HOMEM INVISÍVEL!!!

3 Responses to “Lost e o Spoiler Monstro”


  1. 1 Mani maio 17, 2007 às 8:38 am

    Eu não li, Eu não lííííí!!!

  2. 2 Rui junho 29, 2007 às 9:27 am

    k merda d teoria. mete-a pelo cu acima…

  3. 3 Anônimo fevereiro 7, 2008 às 3:59 pm

    Não entendi a teoria, só sei q em alguns episódios o Hurley e o Jack tem visões do futuro
    Ja o monstro é o seguinte:

    Conecida por Cerberus Sistem, a fumaça é um tipo de partí culas que se movem eletromagnetismo, e é muito proválel q o incidente tenha sido o Cerberus q atacou uma estação, fazendo os cientistas da Dharma perderem o controle da ilha, eu acho q o Cerberus deixou de ser um sentinela…

    Veja o resto dessa mega spoiler em : http://www.segredosdelost.blogspot.com


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

