Heroes – Episódio 22 – “Landslide”

heroes

Ahá! Eu disse que o episódio da semana passada tinha sido só o esquenta pra esse aqui! É claro que depois de Five Years Gone, que foi provavelmente o melhor episódio que Heroes vai produzir em toda sua existência (nossa, exagerada, eu? Imagina!), todos os outros sempre vão ter que sofrer as comparações. “Foi legal, mas não foi tão legal quanto!”

Mas quer saber? Esse chegou bem perto! Primeiro porque um monte de gente morreu! Eu não gosto de gente morta, pessoal, mas que foi legal, foi! Quando o Ted morreu pelas mãos do Sylar, eu nunca imaginei que eles fossem também matar o Linderman. Essa última recebe o título de “Morte Mais Legal da Temporada Televisiva de 2006/2007”. E o Thompson? Esse morreu seguindo o Diálogo Mais Legal da Temporada:

“O que eu estou pensando, Parkman?”
“Seu último pensamento!”

BOOM BOOM BOOM (o blog agora tem efeitos sonoros! EEEEEE!)

Como esse episódio não focou tão exclusivamente na família Petrelli, talvez o Peter tenha ficado menos irritante para aquelas almas hereges que acham o Peter irritante; mas nos deu os Petrelli por tempo suficiente pra saber que o Papa Petrelli também tinha poderes (QUAIS?? QUAIS PODERES, SÉRIE?), pra ver a mulher do Nathan ser curada pelo Linderman (antes do Linderman morrer A MORTE MAIS LEGAL DO MUNDO!) e mostrar que o Nathan ganhou a eleição com a ajuda do Micah.

Na minha humilde opinião, a parte do Hiro foi a mais fraquinha porque ao tentar fazer o personagem parecer ingênuo, eles aparecem com uma fala mais péssima que a outra. E eu nem vou entrar no mérito da Aula-Express que ele teve com o pai: até onde eu sei, ele pode ter parado o tempo e ter realmente treinado por dias e dias e dias.

Mr. Bennet aponta uma arma para a Molly e Mohinder aponta uma arma para Mr. Bennet. O Mohinder ficou menos chato de uns episódios pra cá ou é impressão minha?

Agora, o Sylar. Por favor, alguém me diz que eu não estou sozinha no meu amor incondicional pelo Sylar. Ele. É. O MÁXIMO! De um jeito que só um louco psicopata pode ser, do tipo que persegue sua próxima vítima enquanto toma um sorvetinho, depois capota um carro da polícia só com os dedos ( e ninguém precisa de avisar que roubaram isso do Magneto, EU SEI!), e vai curtir seu poder novo em cima de um prédio!

O Sylar é o dono do meu coração.*suspiros*

5 Responses to “Heroes – Episódio 22 – “Landslide””


  1. 1 Ju! maio 17, 2007 às 4:10 am

    Sylar é o dono do meu coração também. Só não ganha do Dexter, meu psciopata favorito.

  2. 2 magimi maio 17, 2007 às 4:39 am

    Ah, não sou louca então!
    Acho o Sylar lindo, e de longe o melhor personagem de Heroes!

  3. 3 Mani maio 17, 2007 às 8:37 am

    Ah o Sylar é o dono do meu coração, e dos meus pensamentos noturnos!
    hauahauhaua
    Nós não somos malucas, totalmente loucas ao pensar “Wooooooooooow, Boom me, Sylar”, ao ver a cena do “BOOM!” final!
    Tipo, Eu amo heroes!
    e Eu queria que o Sylar fosse menos Hot! agora com o poder do Ted então… vixe…
    quais poderes ele poderia ter a mais…. i wonder…!
    =P

  4. 4 Sammac maio 17, 2007 às 2:03 pm

    Sim, definitivamente você não está sozinha, também adoro de paixão o Sylar
    Ele sem dúvida é o melhor vilão de todos os tempos!

  5. 5 Honey junho 29, 2007 às 3:48 pm

    Sylar??
    Ele é o vilão, não é??
    Eita vilãozinho amado, hem…

    Não sei, mas eu nao consigo gostar tanto assim do personagem… mas ele me dá uma raiva rara se comparado aos vilões atuais.

    Quero ele beeeem distante do meu coração.

    Mas o Ator esta de parabens!!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

