Cancelem essa série!

Considerando o rebuliço que foi o cancelamento de Veronica Mars, eu sei que a maioria dos fãs deve estar pensando: “mas tem tanta série RUIM nesse mundo e vão cancelar justo a VM? ISSO É INJUSTO!”. Pois bem, eu quero saber qual série vocês acham que ocupa espaço que poderia ser muito melhor ocupado pela Verônica Mars. Ou que simplesmente deveria sumir da grade de programação o mais rápido possível. Não precisa ser exatamente da mesma emissora da Veronica, deixem a imaginação voar. E aproveitem nossa mais nova atração…*música de programa de variedades*

CANCELEM ESSA SÉRIE!

Para estrear nossa campanha, eu escolho ( e eu sei que pessoas vão me xingar, mas eu digo isso com todo respeito a quem ainda gosta da série, juro mesmo)…Smalville.

Eu já gostei de Smallville. Assistia toda semana, corria atrás de Spoilers, postava em fórums e tinha discussões acaloradas com amigos. Então eu tenho toda uma opinião não preconceituosa à respeito, mas eu sou obrigada a dizer que Smallville é a série mais chata da TV na atualidade. É, sim. E eu nem preciso apelar para argumentos do tipo: “eles destruíram personagens clássicos” porque eu nunca li um quadrinho de Superman na vida.

Considerando que as primeiras temporadas eram bem legais (mesmo com a Lana sempre sendo chata), a coisa começou a desandar mesmo quando os roteiristas decidiram embarcar no Trem Da Lana Perfeita: ela passou de ligeiramente irritante para o personagem mais insuportável da TV atualmente e as únicas pessoas que não percebem isso são os responsáveis pela pobre personagem. Eu não sei o que esse povo anda fumando, mas nunca, jamais, em nenhuma série, personagens perfeitas fizeram sucesso. No mundo real, a Lana não teria amigos porque as pessoas achariam que ela tem algum distúrbio porque ninguém normal é tão perfeito! Eu vivo esperando o dia que eles vão revelar que a Lana é uma serial killer de criancinhas! Talvez assim ela fique um pouco mais interessante!

E a chatice da Lana acaba sugando a personalidade de qualquer pessoa que fique a menos de 200 metros dela (com exceção da Chloe, que ainda é o máximo e sempre será!) e quem sofre é nosso amigo Superman. Superman que tem super-força e super-velocidade, super-audição e que um dia nós sabemos que vai voar, mas que ainda chora pela garota. Quantas vezes vocês já tiveram vontade de dar um peteleco na cabeça do Clark e dizer “VOCÊ É O SUPERMAN! PÁRA DE CHORAR PELOS CANTOS PORQUE UMA MENINA NÃO GOSTA DE VOCÊ!”? Eu, pelo menos umas 5 ou 6 vezes por episódio.

O coitado do Michael Rosenbaum é um ator maravilhoso e fica encarregado das falas mais ridículas, e ainda faz o trabalho dele com competência, mas não venham me falar que o gênio do mal Lex Luthor se tornou o Gênio do Mal Lex Luthor por causa da Lana. Então toda a história dos grandes inimigos que eram amigos era basicamente um triângulo amoroso em torno da menina mais chata do universo?

De vez em quando, Smallville tem uns relâmpagos de criatividade e aparece com episódios bem legais, como o da Liga da Justiça nessa temporada. Todo mundo me falou que era legal, então eu assisti (coisa que não fazia há umas duas temporadas) e pensei que talvez eu pudesse dar uma segunda chance à série. Mas aí, no episódio seguinte, eles arrumam um cara para perseguir a Lana. Esqueceu que ela é perfeita? Não só o Superman é apaixonado por ela, mas também o ex-melhor amigo dele e também um cara aleatório que decidiu que tiraria fotos dela com o celular. Porque Lana é perfeita e irresistível.

Por esses e outros motivos, eu digo que Smallville anda roubando o horário que poderia ser dedicado à Veronica Mars e peço, com carinho, em respeito às primeiras temporadas que, de fato, foram boas, cancelem essa série! E vocês? Que séries vocês gostariam de ver cenceladas?

8 Responses to “Cancelem essa série!”


  1. 1 Ju! maio 22, 2007 às 2:47 am

    Eu concordo com você, Smallville é um saco! Sério, as vezes eu tento, mas nunca consigo ver um episódio inteiro… Dá vontade de matar a Lana toda vez.

  2. 2 Gisele maio 22, 2007 às 3:32 am

    Tá, eu sei que não é o comentário mais original do mundo, mas … concordo absolutamente contigo!
    Smallville perdeu totalmente a razão de existir! Sério, depois do teu texto não consegui pensar em mais nenhuma série que mereça tanto quando Smallville ser limbada forever!

  3. 3 Graciele maio 22, 2007 às 4:41 pm

    Atualmente eu estou querendo que cancelem Nip/Tuck; não consegui engolir a 4ª temporada!

  4. 4 eu maio 22, 2007 às 4:53 pm

    eu acho que deveriam cancelar o seu blog. se a serie realmente fosse ruim assim como vc fala não teria milhares de fans como tem, é muito mais fácil achar sites de fans de smallville do que veronica mars por exemplo. isso prova como a serie é adorada por muitos mesmo tendo os defeitos que tem, aliás qual serie que não tem os seus defeitos. se a serie tá no ar ate hoje é porque merece!

  5. 5 samu maio 23, 2007 às 3:27 pm

    Menina,

    Esse foi o primeiro post que li de sua autoria….e…acho que vou me viciar aqui… rsrsrs….PARABÉNS !

    Olha, ao contrário da maioria, suponho, eu gosto de personagens “certinhos” tipo o Jack (de Lost) e a Lana (de Smallville) mas….concordo….para tudo há um limite. Quando digo que gosto dos “certinhos” é que acho que boa parte deles é injustiçada, afinal “certinho” não é sinônimo de chatinho….embora em algumas situações essa equivalência se aplique.

    A personagem da Lana tava tão chata, e não exatamente por ser “certinha”, que também contribuiu para a diminuição do ritmo da série. Mas não é culpa só dela, as histórias têm quase que se repetido….”variações sobre o mesmo tema”, diria. Tem perdido a graça. Em suma, concordo….por mim sairia Smallville e ficaria Veronica Mars….

  6. 6 Mani maio 23, 2007 às 5:04 pm

    HEHE!
    adoooooooooooro!
    meu, eu perdí a paciência com Smallville há 3 temporadas, nem tenho mais tesão de assistir, tirando que a Lana é uma chata, e ninguém merece a new liga da Justiça rolando!
    Não faria diferença ALGUMA pra mim… to be honest!
    mas enfim, né!
    BJOOOO

  7. 7 Daniel maio 24, 2007 às 6:10 pm

    Nossa! Eu vou fazer algumas trocas, posso?

    Sai: Smallville
    Entra: VM

    Sai: ER
    Entra: Studio 60

    Sai: Scrubs
    Entra: The Class

    Sai: Desperate Housewives
    Entra: Jericho

    Much better… ¬¬

  8. 8 Lyvinha_ junho 4, 2007 às 6:45 pm

    Então… ainda soh viciada em Smallville desde o começo mas vo concordar com vc… nunca fui muito fã da Lana e essa chatice dela as vezes me irrita… principalmente no começo da temporada e na temporda passada…afinal ela passou 4 anos apaixonada pelo Clark e em 5 episodios ela jah naum aguentava mais ele mentir…ai axo q Lex era salvador da patria e fico toda apaixonada d novo… tontaaaaa… enfim…. digamos q ateh a parte do noivado dela… tah vai.. mais pra frente ela ainda era xatinha… porem digamos q no final ela tah me saindo melhor q encomenda… tah sendo mais madura e naum tah taum tonta q nem antes… em vez dela xorar e esperar os outros ajudar ela.. ela tah indu atars das coisas.. talvez a convivencia com O Luthor…digo O… pq eh o Luthor pai… jah q Lex parece um cachorrinhu tonto atras dela… axu q desandaram com ele… e concentraram as forças maléficas na Lana…pq sinceramente…esperava mais do Lex….realmente ele viro o famoso super vilão…mas sinceramente devo ter perdido aonde ele virou…pq naum vi….
    Tah d parabens…adorei o Blog…..


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

