Heroes – Episódio 23 – “How to Stop an Exploding Man”

heroes

Eis que chegamos ao ultimo episódio da série mais legal da temporada! Meses e meses de antecipação e tudo culmina… em nada!

Não sei o que eu estava esperando, mas o episódio me deixou com a sensação de que eu vi 38 minutos de enrolação e dois minutos da luta mais chinfrim do mundo entre Sylar e Peter. Não é possível que eles não poderiam ter investido um pouquinho mais de dinheiro na série mais comentada da temporada e ter feito uma briga decente entre os dois. Eu quero poderes, pessoas voando, membros se regenerando, bolas de fogo e coisas assim! Não meia-dúzia de socos! Sério, os dois são os heróis mais poderosos da atualidade e eles trocam socos?

Na verdade, eu acho que a única maneira que a série faria jus à toda a badalação que criou seria se alguém realmente explodisse em Nova Iorque e milhões de pessoas morressem. Triste, mas espectadores de televisão são doentes assim mesmo. NÓS QUEREMOS EXPLOSÕES! Uma vez que todo o cenário da bomba explodindo foi estabelecido desde o início da série, esse era o episódio que todo mundo estava esperando e era o único episódio que eles não poderiam estragar. Porque agora as pessoas estão sendo atacadas pela Síndrome de Lost: os críticos de TV dos EUA obviamente deram dois passos para trás com relação a série por causa de ontem.

Eu quero saber porque o Sylar não mandou o Hiro pra longe quando ele veio correndo com a espada; eu quero saber o que o pai da Simone fazia ( e eu quero que me seja prometido, de preferência em um documento público assinado por todos os produtores da série, que eu nunca mais vou ter que ouvir o discurso de “tudo o que você precisa é amor”); eu quero que a Nikki desapareça para todo o sempre e, principalmente, eu quero ter certeza de que ELES NÃO MATARAM OS PETRELLIS!

Enfim, Heroes teve, sim, uma temporada irregular, e mesmo com um final de temporada bem decepcionante, eu mantenho minha posição de que é a série que mais entretém atualmente. Que venha a segunda temporada!

6 Responses to “Heroes – Episódio 23 – “How to Stop an Exploding Man””


  1. 1 samu maio 23, 2007 às 3:36 pm

    Olha eu de novo aqui…

    Bom, mesmo discordando de alguns pontos, gostei do artigo.

    Talvez eu tenha gostado (repare que não escrevi “adorado” ou sinônimo) do episódio porque não esperava muito mais do que ele nos mostrou.
    Como escrevi lá na Heroes, achei muito interessante o final do epi aparecendo uma barata, pois Mohinder, no início da série, já destacava esse ‘ser’ como um dos mais evoluídos. O que me levou a pensar que não somente nós, ‘reles mortais’ passamos por processos (lennnnnnnntooooooosssssss) de evolução mas, na série, os próprios heróis tb repassam por esse processo….

    Sobre a luta, tb esperava mais….porém, Sylar dominava os poderes que possuía e Peter, não. Acho que a season finale mostra os heróis começando a controlar seus poderes (Niki x Jessica / Hiro / etc).

    ahhh….sobre os irmãos Petrelli, no Ausiello saiu que seus personagens voltarão na segunda temporada (mas não disse se em flashback e tal….).

    Por enquanto, é só.

  2. 2 andy maio 23, 2007 às 5:21 pm

    acho que só eu gostei do fim da temporada! hauhauhau.. apesar dos poderes de Sylar e Peter terem sido totalmente desprezados, valeu a pena!
    o triste mesmo é esperar até outubro…

  3. 3 samu maio 23, 2007 às 6:29 pm

    Andy,

    A segunda temporada começará dia 24 de setembro próximo. E, nesse ínterim, haverá uma série derivada, o “Heroes: Origins”, com 6 episódios….

    E eu gostei, sim, do epi, embora não tenha sido o melhor da temporada…

  4. 4 Ju maio 23, 2007 às 9:18 pm

    Oi, Samu e Andy!

    É, eu revi o episódio hoje e foi melhor da segunda vez. Eu acho que eu realmente estava esperando algo ESPETACULAR. Mas o episódio não foi ruim não!

    Bem vindos ao blog!

  5. 5 Mani maio 26, 2007 às 1:18 am

    posso simplesmente resumir meu comentário em uma pergunta?
    “Mataram mesmo o Sylar?”
    ponto final.

    pq sabe, se mataram o Sylar, a série perde, tipo… 70% de crédito comigo!
    hauahauhaua
    e eu achei bem “FHRE” o finalzinho, hein?
    chinfrim!

    bjo

  6. 6 Honey junho 29, 2007 às 3:57 pm

    Vejamos:
    Ainda tenho uma dúvida:
    A baratinha aparece mais na presença de Sylar ou é impressão minha?


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

