Rapidinhas do Ausiello

Quarta- Feira é dia de Ask Ausiello e eu resolvi trazer um resumo dos melhores momentos da coluna de hoje pra vocês. Estejam avisados sobre spoilers e piadas sobre seu programa favorito. Enjoy!

. aparentemente, os Palladinos, criadores de Gilmore Girls, estão considerando um filme para TV encerrando definitivamente a estória das Gilmore. Apesar de eu achar uma idéia impossível de acontecer, as atrizes não acharam a coisa tão ridícula. Eu voto por um filme de Gilmore Gilrs se eles trouxerem e volta o Jess e o Dean e inserissem alguma piada sobre pessoas voadoras e caçadores de demônio no roteiro!

. sobre Heroes, (ATENÇÃO PARA O SPOILER GIGANTE) Peter e Nathan estarão de volta na próxima temporada. Ufa! E o vilão desconhecido apontado pela Molly deve aparecer logo no começo da temporada.

. os fãs de Jericho ainda têm uma esperança: diante da mobilização dos fãs em resposta ao cancelamento da série, a CBS prometeu encerrar a estória e uma reunião acontece essa semana para decidir como isso vai ser feito. Eu tenho quase certeza que eles vão soltar o fim da estória da Internet e esperar que os fãs fiquem satisfeitos.

. T.R. Knight NÃO está saindo de Grey’s Anatomy. O mesmo não se pode dizer de Isaiah Washington (Dr. Burke) que aparentemente, ainda está negociando.

. em homenagem ao episódio de Lost de hoje, Ausiello acha que a surpresa no final do episódio é uma das coisas mais legais da TV nos últimos tempos. Eu suponho que a maioria de vocês já deve ter visto, se eu conheço bem fãs de Lost! E aí? Concordaram?

0 Responses to “Rapidinhas do Ausiello”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

