Ranking final da temporada 06-07

O Hollywood Reporter publicou o ranking final da audiência americana nessa última temporada televisiva. Sem supresas, American Idol ficou em primeiro ( e em segundo!) lugar, seguido de Dancing With the Stars e CSI. Como o mundo está perdido e a humanidade continua desafiando minha fé nas pessoas Grey’s Anatomy (n.6) ficou na frente de House (n.7) e Without a Trace (n. 16) ficou na frente de Heroes (n. 21).

Para ver a lista toda, me dê um milhão de reais!

2 Responses to “Ranking final da temporada 06-07”


  1. 1 Mani maio 28, 2007 às 5:29 pm

    Eu simplesmente não assistí nenhum episódio de American idol esse Ano!!!!!

    E Grey’s ficou em 6°???? UOU!!!!
    Adoro!

  2. 2 Julia maio 29, 2007 às 10:51 am

    CSI ganhou de CRAP’s Anatomy???? É, o mundo não está assim tão perdido mesmo. Só falta agora essa porcaria perder toda a audiência e ser cancelada!!!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

