O que fizeram com Nip/Tuck?

Lembra quando Nip/Tuck começou? Todo mundo comentava como a série era maravilhosamente bizarra! Cirurgias super gráficas ao som de uma trilha sonora ótima, personagens com a moral mais do que torta, estórias malucas que não fariam sentido em nenhum outro lugar do mundo, mas que o Christian Troy conseguia tornar irresistíveis.

A primeira temporada foi perfeita; a segunda foi legal; a terceira teve seus momentos; mas essa quarta temporada foi um desperdício das minhas horas e da minha paciência! A série deixou de incorporar a bizarrice nas suas estórias e passou a ser bizarra simplesmente por ser, sem nenhuma razão ou justificativa. Tudo ficou tão estranho que até os personagens perderam seus charme, dançando de um lado pra outro no meio das coisas esquisitas que acontecem à torto e direito. E olha que eu nunca achei que eu saberia viver em um mundo no qual eu não achasse o Dr. Troy o cara mais sexy do universo televisivo!

Eu ainda não vi o último episódio da temporada, que só passa nessa quarta-feira na FOX e talvez eu precise comer meu post se o último episódio for um primor da esquisitice que diverte, como costumava acontecer nas temporadas anteriores. Mas eu duvido!

1 Response to “O que fizeram com Nip/Tuck?”


  1. 1 Thais Afonso junho 26, 2007 às 7:02 pm

    Pra min a segunda foi a melhor de todas. E aí na terceira eu desisti. A Joely que está certa em pular fora.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

