“Traveler” na Warner

Acabei de ver a chamada de “Traveler” na Warner. Eu acho que vou assistir. Alguém já viu? Opiniões? Hein? Hein?

3 Responses to ““Traveler” na Warner”


  1. 1 Ju! junho 26, 2007 às 1:54 am

    Eu já vi. A série é boa. Não é ótima, mas é boa. Eu to gostando cada vez mais dela, mas infelizmente parece que ela não tá indo bem na audiência então é melhor nem se apegar.

  2. 2 Mi junho 26, 2007 às 5:31 pm

    Ouvi a chamada de longe, mas to tentada a dar uma chance… Acho que vou ver aquela minissérie do Stephen King…

  3. 3 Simonarde Jr. julho 4, 2007 às 11:42 am

    Opa! Eu estou acompanhando ela, é bem legal, não é uma das melhores, mas a trama é muito boa =]


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

