America’s Next Top Model

De todos os absurdos que eu já vi nesse reality show maluco, os maiores e mais revoltantes sempre acontecem no episódio da tal
transformação: invariavelmente, uma das meninas dá um piti porque não gosta da idéia da Tyra.

Me explica porque você se propõe a participar de um programa desse, uma vez que nessa altura do campeonato todo mundo já sabe como o programa funciona, e depois dá escândalo quando precisa cortar o cabelo? Se seu cabelo é tão importante, fique em casa treinando poses com seu cabelo do jeito que está e me poupa do piti. Tudo bem que se alguém me dissesse que eu teria que cortar o cabelo igual ao da Halle Berry eu teria uma síncope nervosa nunca antes presenciada pela humanidade, mas por isso eu fico na minha casa, com meu cabelo espetacular, comendo quantidades absurdas de chocolate e sem nenhuma intenção de me tornar modelo.

E a tal da Monique? Eu quero é saber como ninguém desceu a porrada nela quando ela ficou três horas no telefone? Ela existe só pra causar drama na casa, mas tudo tem um limite: e eu teria partido pra violência física sem pensar duas vezes!

A sessão de fotos foi horrível e eu fiquei triste porque a Monique não foi pra casa. Mas a menina que foi embora pelo menos ganhou um corte de cabelo legal!

0 Responses to “America’s Next Top Model”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

