Friday Night Lights em DVD

Olha, eu odeio executivos de TV americanos tanto quanto qualquer outra pessoa. Sim, eles cancelam as séries mais legais sem dó e mantém no ar, por anos, aberrações sem pé nem cabeça. Mas a atitude da NBC com relação à Friday Night Lights, até o momento, tem sido louvável.

Primeiro, eles renovam a série baseados tão somente no fato de que todo mundo na emissora acha o programa bem feito demais pra ser cancelado, já que audiência não existe. E não renovam para um lugar de substituto de midseason, mas encomendam uma temporada completa de 22 episódios. Depois, eles decidem repetir a série durante o verão para que mais pessoas comecem a assistir.

Quando a notícia de que as reprises tinham sido tiradas do ar surgiu, eu estava pronta pra lançar a minha raiva ao mundo, dizendo que a emissora tinha desistido da série antes da segunda temporada começar. Mas aí, eu vi que eles vão lançar a primeira temporada em DVD por menos de U$30,00 dólares. Eu tenho pouca noção do preço de lançamento de séries em DVD em terras americanas, mas considerando a felicidade que se vê nos boards que eu frequento, é seguro dizer que o DVD vai ser lançado por um preço bem barato.

Isso é uma estratégia esperta de divulgar a série porque as pessoas esperam que o preço, na semana do lançamento nas grandes redes, possa bater em U$19,00 e aí, quem assiste e gosta, vai comprar o DVD pra amigo, namorada, cachorro e afins.

Fotinho pra vocês (e obviamente não há previsão de lançamento no Brasil!):

DVD

5 Responses to “Friday Night Lights em DVD”


  1. 1 Gisele junho 29, 2007 às 11:44 am

    Eu quero! Eu quero! Eu quero!
    Meu sonho é ter a estante cheia de boxes de dvd’s, mas o preço me impede…

  2. 2 Mi junho 29, 2007 às 1:35 pm

    hahahah Gostei do street date…

    Hj verei o terceiro capítulo… Uhu!!!

  3. 3 Carol junho 29, 2007 às 7:23 pm

    Nossa que inveja de quem mora por lá…esse Box está na minha lista de sonhos desde já…espero que um dia ele seja vendido por aqui também!!

  4. 4 Eric Fernandes junho 29, 2007 às 8:02 pm

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. 5 Vinícius P. junho 30, 2007 às 12:09 am

    Eu também quero!!!!!!!! Só vi cinco episódios e essa já é uma de minhas séries preferidas.

    Até mais!🙂


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

