Friday Night Lights – Episódio 2 – “Eyes Wide Open”

FNL

Com semanas de atraso, aqui vai.

Quem esperaria por, logo no segundo episódio, já ficar sabendo com certeza que Jason Street não andaria mais? Eu não esperava. Pobre de mim, acostumada com o lenga-lenga melodramático de 99% das séries, achei que só teríamos certeza no meio da temporada ou algo assim.

Sabe o que eu esperava? Eu esperava que Matt fosse repentinamente descoberto como a mais nova estrela do futebol de Dillon, e nós teríamos que agüentar Matt e Jason competindo. Esse é o nível da minha fé nas séries em geral, e como eu fico feliz de ser surpreendida de vez em quando.

Matt está perdido, Jason paraplégico, Coach Taylor com o emprego por um triz, Tim se sente culpado e Tami Taylor é o máximo! E Lyla? Cala a boca, por favor!

O personagem de Kyle Chandler fica cada vez mais maravilhoso: a cena com Matt no estádio vazio é uma das mais bonitas da última temporada. E eu estou contando todas as outras séries exibidas. Mas sabe o que faz o Coach Taylor ser o Coach Taylor? Tami, a esposa! Quando o técnico está quase se convencendo de que não vai conseguir fazer o time funcionar sem Jason, ela aparece com umas cervejas, senta ao lado dele e faz o seguinte discurso:

“Não há uma pessoa no mundo que conseguiria fazer isso a não ser você. Isso é o que você faz, eu já vi com meus próprios olhos. Eu acredito em você. Acredito em você com cada célula do meu corpo”.

Caramba! Só mais uns dos milhares de exemplo de como essa série é tão ridiculamente bem escrita, é quase uma injustiça compará-la com as outras. Eu quero a Tami Taylor pra minha melhor amiga! E eu quero o cabelo dela também!

3 Responses to “Friday Night Lights – Episódio 2 – “Eyes Wide Open””


  1. 1 Vinícius P. julho 5, 2007 às 10:49 pm

    Puxa, ninguém gosta da Lyla mesmo. Eu até acho ela uma gracinha, mas às vezes é irritante. A cena do treinador Taylor com o Matt foi arrepiante, grande trabalho do Kyle Chandler! Legal o último comentário😉

  2. 2 Mi julho 5, 2007 às 10:54 pm

    Eu pensei q eu fosse sua melhor amiga… sniffs!

  3. 3 Julia julho 6, 2007 às 12:39 am

    Eu quero a Tami pra minha melhor amiga também! Ela é mais legal.

    E por favor, alguém enfia alguma coisa na boca da Lyla pra ver se ela para de falar.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

