Friday Night Lights – Episódio 3 – “Wind Sprints”

FNL

E os Panthers perdem! Tragédia! Eu fiquei assustada ao perceber que o emprego de Técnico realmente pode ir para o beleléu com uma derrota apenas. Buddy Garrity é o personagem mais nojento até agora. Quase patético até, um homem crescido tão obcecado com um time de futebol de colégio, e o homem não tem problema em deixar claro que Taylor pode ser mandado embora.

Então ele convence o técnico a conhecer um quaterback que pode ser uma opção ao coitado do Matt. (Quaterback esse que, devo dizer, matou o Sam Winchester e abriu as portas do inferno e por isso não tem nenhum pouquinho da minha confiança, mas isso é assunto pra outro post.)

Smash começa a colocar as manguinhas de fora e diz quase abertamente que insistir em Matt Saracen é um erro. Sabe o que o Taylor faz? Leva todo mundo para o meio do nada, debaixo de um temporal, e faz mais um dos discursos que me deixam arrepiada!

Tim ainda não foi visitar Matt no hospital e sabe por quê? Porque ele acha que deveria ter impedido o acidente. Não faz sentido, mas hey, quem sou eu pra julgar o que se passa na cabeça do bad boy de bochehas rosadas?

E depois que Jason finalmente manda Lyla calar a boca ( THANK YOU!), ela vai tirar satisfações com Tim. Lembra quando eu disse antes da série estrear que ela tinha clichês? Bom, esse é o grande clichê: Lyla e Tim se beijam. Blah. Mas eu acho que é o que normalmente aconteceria.
Enfim, talvez não tenha sido tão bom quanto os outros episódios, mas ainda vale mais a pena do que muita coisa na TV!

5 Responses to “Friday Night Lights – Episódio 3 – “Wind Sprints””


  1. 1 Vinícius P. julho 5, 2007 às 10:47 pm

    Muito bom esse episódio (mesmo com a derrota e tudo mais), acho que a série mantém uma regularidade impressionante! O técnico Taylor é a melhor coisa da série, o Kyle Chandler merece indicação ao Emmy.

    Até mais!

  2. 2 Mi julho 5, 2007 às 10:52 pm

    O que seriam das outras temporadas se eles ganhassem o primeiro jogo com o cara novinho? hehehe

    E thank u por estragar Supernatural p mim, bitch!

  3. 3 Julia julho 6, 2007 às 12:46 am

    Cara o Vodoo é um dos caras mais assustadores do universo. Moooorro de medo daquele homem.

  4. 4 Arthur julho 6, 2007 às 5:17 am

    Ahhh perdi o terceiro episódio… mas to AMANDO a série!

  5. 5 felipe julho 7, 2007 às 10:15 am

    Também achei esse o mais fraco so far. Mas foi bom, essas cenas do Coach Taylor torturando os jogadores sempre são boas e arrepiantes.

    “Não faz sentido, mas hey, quem sou eu pra julgar o que se passa na cabeça do bad boy de bochehas rosadas?”

    Hahahah. Ótimo.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

