Não me digam nada sobre Dexter!

Estava viajando, em uma dimensão paralela sem TV à Cabo, e eu não vi Dexter. Não me contem nada, eu não quero saber! À noite, vou providenciar para que a situação seja corrigida!

4 Responses to “Não me digam nada sobre Dexter!”


  1. 1 Vinícius P. julho 10, 2007 às 7:45 am

    Puxa, perdeu logo o pilot, hehehe. Assista assim que possível, é fantástico😉

  2. 2 Julia julho 10, 2007 às 1:51 pm

    Assista meeeeeeesmo, nao vai se arrepender! E depois comente aqui =)

  3. 3 Lele julho 10, 2007 às 2:05 pm

    Ah Ju não acredito que vc vai ver pela Fox!!! Já providenciei de baixar os capitulos depois dessa palhaçada que a Fox vez. E vc ainda não disse se viu Kyle XY e se gostou.
    Beijos

  4. 4 felipe julho 10, 2007 às 8:17 pm

    Dexter é muito bom. Uma das melhores da temporada. E o Ice Truck Killer é o/a…. hahaha brincadeira!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

