Dexter-Episódio 1-“Piloto”

Sabe, eu já tinha decidido que adoraria essa série na primeira vez que eu ouvi “é sobre um serial killer que só mata assassinos”. Demorei pra começar a assistir por medo de ser cancelada no meio ( e eu me apego de um jeito quase doente à programas de televisão) e depois porque eu sabia que assim que eu começasse, eu seria tentada a assistir todos os episódios de uma vez só.

Pois então: é a coisa mais interessante que eu vi nos últimos tempos. É, sim. Eu nem preciso comentar como “Dexter” funciona porque Michael C. Hall é o psicótico mais charmoso do Universo conhecido. Mas ele ainda é um psicótico, mesmo que goste de crianças e compre bolinhos pros colegas de serviço. Ele podia ir de um extremo a outro, fazer um Dexter assustador ou um Dexter “Garoto Propaganda de Comercial de Margarina”, mas Dexter é um cara normal, se você não contar toda a parte de picar pessoas em pedacinhos.

Será que as pessoas me achariam estranha se eu sair por aí dizendo como uma série sobre um serial killer é legal? Esquisita e meio nojenta também, mas divertida de verdade.

Adivinha o que eu vou fazer agora? Pegar todos os outros, é claro, já que a Fox me tirou a opção de ver pela TV…

4 Responses to “Dexter-Episódio 1-“Piloto””


  1. 1 Vinícius P. julho 12, 2007 às 9:17 am

    Que bom que gostou! Sem dúvida é a série mais original dos últimos anos. Pode se preparar que só melhora daqui pra frente. O Michael C. Hall é ótimo, merece um Emmy.

    Até mais!😉

  2. 2 felipe julho 12, 2007 às 12:57 pm

    Os dois primeiros episódios são ok. Mas depois melhora muito.

    E isso aí, não fica vendo dublado não. O Michael C. Hall não merece.

  3. 3 Julia julho 12, 2007 às 8:29 pm

    Eu seeempre fui apaixonada por serial killers desde meus 10 anos quando comecei a ler Agatha Christie. Mas quando baixei a série eu nem sabia que era sobre um serial killer. Aí vi o primeiro episódio e me apaixonei, claro. Mas quando fui falar pra minha mãe assistir (minha mãe é tão viciada em séries quanto eu) ela falou: serial killer? Eu não, Deus me livre! Então eu fiz ela assistir o piloto e no final ela falou: E o pior é que é legal! E charmoso!

  4. 4 Maria julho 15, 2007 às 6:23 pm

    Dexter é ótima Michael C. Hall esta brilhante e eu como fã de Hannibal Lecter não tinha como não gostar de Dexter. O mais estranho de tudo é que a gente se pega torcendo por um assassino, bizarro não é?


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

