Rapidinhas

* o Ausiello hoje informou que, segundo uma fonte não-revelada na ABC, um grupo de discussão organizado pela emissora para discutir Grey’s Anatomy resultou em 95% de reprovação ao casal George + Izzie. Da próxima vez, eles podiam poupar o trabalho e prestar atenção no que TODO MUNDO andava dizendo pela Internet. Só para constar: George e Izzie? Ewww. Ewwwwww.

* Pegue tudo o que você sabia sobre a próxima temporada de 24 e jogue fora: por questões de orçamento, eles estão refazendo a coisa toda.

* A notícia mais bizarra já postada noPoltrona.TV. Adorei!

* A Lele me perguntou nos comentários se eu tinha começado a ver Kyle XY. Ainda não. Nesse momento, eu peço que vocês se unam e mandem uma carta ao meu chefe exigindo mais tempo livre para que eu veja séries e depois comente! Mas eu comecei a ver Entourage por influência deles então logo, logo minhas tentativas de ser engraçada atingirão essa pobre série também!

5 Responses to “Rapidinhas”


  1. 1 Gisele julho 12, 2007 às 12:19 am

    Puxa, só eu que gostei de George e Izzie juntos? Acho tão normal amigos se apaixonarem…

    E viva Entourage!
    E viva mais ainda How I Met Your Mother, meu mais novo vício incurável! Ju, se tu não viu, corre!

    Beijão, menina!

  2. 2 Lele julho 12, 2007 às 1:58 am

    Ju me manda o email dele que eu mando sim. Vamos juntar todas as meninas do sevenfriends mais o povo daqui e fazer um abaixo assinado pra ele aumentar seu salário e diminuir sua carga horaria.
    Beijos

  3. 3 Arthur julho 12, 2007 às 5:03 am

    George e Izzie juntos?
    Acho que não… ainda não tenho um opinião formada u.u

    Putz.. eu comecei a ver Entourage tbm!!!
    [e por influência da Sociedade dos Blogs de Série]

    Que série legal hein?!?!
    Ainda to no começo da 1ª temporada… mas já adorei a série.

  4. 4 Vinícius P. julho 12, 2007 às 9:20 am

    Puxa, o casal George/Izzie é o pior possível para “Grey’s Anatomy”, realmente muito ruim! E olha que adoro os personagens (especialmente a Izzie), só acho que não combinam juntos. E a notícia da Bunda foi memorável mesmo…

  5. 5 Julia julho 12, 2007 às 8:32 pm

    Eu odeio o George e a Izzie juntos, nossa… Incesto total.

    E Kyle XY é bem legal, mas é uma série mais levinha, não é pra ser levada muito a sério. E eu preciso ver Entourage!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

