Termo de Busca do Dia

Todo dia eu fico impressionada com a quantidade de pessoas que chega aqui digitando as coisas mais absurdas nos sites de busca! Mas hoje eu dei risada de verdade.

Algum coitado digitou “O QUE É UM WINCHESTER” e veio parar aqui! Imagina essa pessoa perdida em uma conversa sobre Supernatural, fazendo cara de conteúdo enquanto alguém discorria em uma tese sobre porquê tal Winchester é melhor que o outro Winchester e depois correndo para o computador pra saber do que raios as pessoas estavam falando.

Ou talvez ele estivesse procurando sobre Winchester, o rifle. Mas aí não seria tão engraçado!

3 Responses to “Termo de Busca do Dia”


  1. 1 Julia julho 12, 2007 às 11:41 pm

    Eu acho que antigamente Winchester era um termo de informática também.

  2. 3 Thiago Alves julho 13, 2007 às 11:26 pm

    É, como a Julia disse antigamente Winchester era o nome dado aos HDs de hoje, os discos rígidos ou whatever. Bom, eu aprendi assim hehe…

    Quanto aos keywords dos sites de buscas, no meu também aparece coisas absurdas do tipo

    “Quero a legenda de Lost aqui e agora”
    uahuahauhuah, é sério.

    Fora as pevertidas que digitam, “Matthew Fox pelado”


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

