Dexter- Episódio 2 – “Crocodile”

Segundo episódio, todo mundo esperando que a coisa não seja tão boa quanto o piloto e….podem continuar esperando!
A irmã de Dexter encontra o caminhão do Ice Truck Killer e, de brinde, vem um cubo de gelo com uma mão dentro: a mão tem as unhas pintadas de cores diferentes, exatamente como a Barbie-Freezer deixada na casa do Dexter que está cada vez mais encantado com o assasino misterioso.

Em outros assuntos, um policial é encontrado morto com um pedaço de carne humana na boca, e essa é uma história paralela interessante que ainda vai render alguns episódios. Com relação ao “serviço” de Dexter, o escolhido da vez é um motorista bêbado que matou um jovem e foi inocentado no tribunal por usar “lágrimas de crocodilo”. Quando Dexter ouviu a conversa sobre o julgamento, eu fiquei preocupada, achando que ele simplesmente mataria o cara sem saber se ele tinha culpa ou não e eu ainda gosto de pensar que ele tem um tiquinho assim de consciência, mesmo que não tenha se dado conta. Mas ele investiga, chega a conclusão de que o cara se encaixa nos critérios do pai adotivo, e corta o homem em pedacinhos. E eu? Acho o máximo.

Uma das minhas partes preferidas é o Dexter com a Rita: ele com uma namorada pra se encaixar melhor entre as pessoas “normais” e ela uma mulher traumatizada que encontra na falta de interesse por sexo dele, uma compreensão que não acharia em lugar nenhhum. Só que Dexter se preocupa com ela, de novo sem se dar conta, como na cena do almoço com a irmã e o namorado que, por não conseguirem tirar as mãos um do outro, deixam Rita sem graça e ele passa a mão no joelho dela pra que ela não se sinta tão mal.

Sabe, a série é sobre um serial killer policial, de quem ninguém desconfia, que mata pessoas das quais ninguém dá falta, mas a coisa mais inacreditável pra mim, é o Dexter-namorado: isso pode ser uma opinião altamente impopular, mas se eu tivesse um namorado inteligente, engraçado, sexy, que fingisse muito bem se preocupar com o que eu sinto e que se preocupasse com meus filhos (mesmo que eu ainda não tenha nenhum) e ele me falasse que era um serial killer, eu respiraria fundo, diria que ninguém é perfeito e seguiria em frente!

3 Responses to “Dexter- Episódio 2 – “Crocodile””


  1. 1 Ju! julho 16, 2007 às 10:52 pm

    Sério? Eu não sei se reagiria tão bem, apesar de ser totalmente apaixonada por serial killers. Talvez se fosse um justiceiro como o Dexter a coisa até poderia ser diferente, mas não tenho certeza se dormiria tranquila sabendo que meu namorado é um serial killer.

  2. 2 Vinícius P. julho 17, 2007 às 9:55 am

    A série só melhora a cada novo episódio, pode esperar que vai assim até o fim da temporada. Gostei bastante desse episódio. Puxa, essa sua reação em relação ao Dexter é no mínimo curiosa😉

  3. 3 felipe julho 17, 2007 às 10:27 am

    Até ele descobrir que você matou um gatinho quando era criança e sua mãe não te colocou de castigo. Aí ele te cortava em pedaços e fazia justiça.

    Fica brincando com serial killers pra você ve….


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

