Supernatural: com a palavra, Eric Kripke

Deus abençoe Kripke, o criador de “Supernatural” porque ele com certeza tem mais paciência com as fãs malucas do que eu jamais teria! Como eu tinha dito, a internet quase explodiu diante da idéia de que duas caçadoras seriam adicionadas ao elenco e, em entrevista ao Michael Ausiello, ele fez questão de acalmar os temores mais comuns entre as fãs. A entrevista toda (em inglês) você encontra aqui, e eu separei as partes que achei mais interessante:

Spoilers (leves) da terceira temporada.

– “A verdade é que nós sabíamos que iríamos apresentar uma personagem feminina, Ruby. E Dawn (Ostroff, presidente da The CW que exibe Supernatural nos EUA) perguntou se nós poderíamos apresentar duas personagens femininas. Nós dissemos ‘Nós já temos essa outra personagem maravilhosa – Bela – para quem nós já tínhamos escrito um script e que nós amamos.E que nós iríamos trazer de volta de qualquer jeito. Vamos introduzí-la como uma das garotas!'”
– “Nós não estamos nos tornando One Tree Hill com monstros, eu juro! Eu preferiria colocar uma arma na boca!”
– (sobre qual o maior erro que ele tem visto nas especulações online) “…é que de repente, vai se tornar Scooby Doo. E que vai ser Sam e Dean e essas duas garotas no banco de trás do Impala e eles vão viajar de cidade em cidade, dançar um pouquinho e lutar contra uns monstros. Não é isso!”
– (Outro problema nas especulações online)”… é que elas serão introduzidas como interesses amorosos. Elas não serão introduzidas como interesses amorosos, elas serão introduzidas como antagonistas. (…) Eu já mapeei os primeiros 10 episódios e nada nem perto de romance surgiu!”
– “Nós veremos como as coisas vão caminhar? Há química? Há ‘faíscas’?”
– “Essa é a temporada em que a guerra explode. Não há mais nada de “quem é o garoto sensitivo? Eu devo seguir o demônio de olhos amarelos?”. É guerra. Estamos em guerra. Escolha um lado. É o fim do mundo. (…)Não estou prometendo que não cometeremos erros porque acontece em todo show. Mas a diferença entre nós e outros shows é que quando eles comentes erros, eles dizem “Fodam-se vocês”; quando nós cometemos erros,ouvimos os fãs e corrigimos o curso. Então, fãs, eu amo vocês, mas parem de se preocupar.”

2 Responses to “Supernatural: com a palavra, Eric Kripke”


  1. 1 Maria julho 23, 2007 às 9:37 pm

    Kripke deu um belo puxão de orelha nos fãs histericos de SPN, mas ainda sim tem gente fanlando, pode?

  2. 2 Priscila julho 24, 2007 às 8:33 am

    Eu adoro o Kripke de verdade. Ele tem que ter muita paciência, porque os fãs de Supernatural são muito desesperados.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

