De volta!

Finalmente terminei o Livro Sem Fim! Na verdade, eu terminei na sexta-feira, mas o frio aqui em São Paulo está tão absurdo que eu me recusei a sair dos meus sete cobertores e colocar minhas mãozinhas geladas no teclado do computador!

Anyway, vi o piloto de Reaper, de Pushing Daisies, os dois primeiros episódios da nova temporada de Dexter (Ufa!) e volto logo com os comentários!

Sentiram minha falta?😉

2 Responses to “De volta!”


  1. 1 Gisele julho 30, 2007 às 8:27 pm

    Yes, darling! Sempre!

    E aí, que tal o livro? Vou aguardar a versão em português, mas já sei tudo que acontece… damn, não resisto aos spoilers!

    Beijo

  2. 2 Arthur agosto 2, 2007 às 2:24 am

    E aí gostou do livro?

    Claro que sentimos
    ^_^


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

