Post de Desculpas

Eu sei que eu sou a Pior Blogueira do Mundo! Que toda vez que eu posto aqui é pra dar uma desculpa pro fato de eu não conseguir atualizar, então eu tenho que pedir desculpas porque esse é mais um post desse tipo!

Eu peço que vocês tenham mais um pouquinho de paciência, porque eu tenho muita coisa pra falar, de verdade! Eu só preciso de tempo pra colocar tudo no arquivo do Word e isso tem me faltado nas últimas semanas!

Pra aqueles que não se importam de esperar mais alguns dias, eu prometo que eu volto dedicando a atenção que o blog merece!

0 Responses to “Post de Desculpas”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

