Quer brincar de ser roteirista?

Eu sou muito relapsa! Mas eu cumpro o que eu prometo!

Há mais de um mês, eu recebi um e-mail da Suzana, me explicando o que era o TVSN e perguntando se eu não queria participar. Eu já tinha ouvido falar do site, mas nunca tinha entendido muito bem como funcionava, resolvi ir até lé fuçar um pouco!

Achei tudo muito interessante, só que eu ando contando até os minutos do meu banho, de tão ocupada que meu emprego chato tem me mantido, mas prometi que faria um post convidando as pessoas a conhecer!

Então aqui vai o link: TVSN.US. Você pode participar de um canal de tv de mentirinha, certeza que deve ser muito divertido! Pra maiores detalhes, entrem em contato com os responsáveis pelo site, ok?

3 Responses to “Quer brincar de ser roteirista?”


  1. 1 Julia agosto 27, 2007 às 12:44 am

    Eu acho a idéia super interessante. To pensando até em escrever alguma coisa. Vamos ver se a idéia amadurece….

  2. 2 Suzana agosto 27, 2007 às 7:50 pm

    Oba, post da TVSN!!! (não tem jeito, sempre fico empolgada com qualquer menção, hehehe)
    Muito obrigada pelo post, Ju! Quem sabe um dia seu emprego chato te ocupa menos (ou você arranja um não-chato :D) e arranja um jeito de participar…😉

    E para a Julia aí em cima: Escreve mesmo, damos todo o apoio!

  3. 3 Yuri Valverde dezembro 28, 2009 às 6:39 pm

    Mt legal a idéia ainda não fui no site mais já tô indo vamo ver como vai ser.. Depois eu volto pra falar


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

