TVLICIOUS descobre: “Life On Mars”

Eu tenho os melhores amigos do mundo, sabe? Ao mencionar pra uma amiga, pelo Orkut, que eu tinha muita vontade de assistir Life On Mars, mas não tinha tempo (nem espaço no PC!) pra baixar, e que nunca conseguia acertar o horário que passa na HBO, sabe o que ela fez?

Colocou dois DVD’s dentro de um envelope e mandou pra mim!

Estou assistindo aos poucos, mas se você não assiste, deveria assistir! Pra vir aqui, comentar comigo sobre como a direção de arte é sensacional, como uma idéia boba funciona quando é bem realizada, como o Sam Tyler não tem o que você chamaria de “sex appeal”, mas você se sente estranhamente atraída por ele (ok, talvez seja só eu!) e, principalmente, como a trilha sonora é FAN-TÁS-TI-CA.

Não terminei nem a primeira temporada, portanto me poupem dos spoilers! *por favor! por favor!please!* Ok, vocês podem me dizer se a segunda temporada é melhor que a primeira. MAS SÓ ISSO, OK???

2 Responses to “TVLICIOUS descobre: “Life On Mars””


  1. 1 Julia agosto 27, 2007 às 12:43 am

    Eu tenho muita vontade de ver Life on Mars mas também ainda não arranjei tempo. É difícil com taaantas séries!

  2. 2 Larissa agosto 27, 2007 às 6:46 pm

    Parabéns!
    Pois essa série é muito estou no penúltimo episódio da primeira temporada e também gostaria de saber se a segunda é ainda melhor!!!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

