Supernatural – Erros de gravação

Caiu no Youtube os erros de gravação que fazem parte do DVD da segunda temporada de Supernatural. Perdoem a falta de legendas!

3 Responses to “Supernatural – Erros de gravação”


  1. 1 Gisele setembro 5, 2007 às 10:11 pm

    Adoro bloopers! Me divirto horrores!

    E escuta: onde a senhorita andava quando o Jack Bauer tava filmando perto do teu escritório? Não rolou um serão no domingo? hehehe
    Se eu morasse por aí, estaria perseguindo o pobre homem!

    Beijo

  2. 2 Arthur setembro 6, 2007 às 3:05 am

    Adorooo Erros de gravação!
    Sempre são tão divertidos (até daquelas séries que eu menos gosto; que não é o caso de Supernatural)!

  3. 3 zuna,celo e pam(amigos para sempre!) fevereiro 16, 2009 às 9:50 pm

    aimmmmmmmmmmmmmmmm como eles ão lindos!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

