A Vida em 1973

Life On Mars

Essa é a hora em que eu apelo para sua fé em mim. Prestem atenção no que eu digo: Life On Mars é a melhor série que você NÃO assiste.

Eu terminei as duas únicas temporadas (OH DEUS, POR QUE, BBC, POR QUÊ?) e não pretendo estragar a experiência pra ninguém, mas me dêem um segundo da atenção de vocês ok? Prometo ser rápida!

Já te aviso que você odiará a BBC pra sempre quando descobrir que as duas temporadas disponíveis são mesmo as duas temporadas existentes. Dezesseis episódios e só. Dezesseis episódios sobre Sam Tyler, o Inspetor Chefe da polícia de Manchester que, após um acidente de carro, acorda em 1973.

Sim, a idéia é besta, eu pensei exatamente a mesma coisa que você quando ouvi a premissa; mas me dei ao trabalho de assistir aos dois primeiros já que minha amiga tinha tido o trabalho de me enviar os DVDs pelo correio.

Como série policial, CSI provavelmente será mais divertido por ser mais elaborado e com mistérios mais bem resolvidos; mas o grande motivo pra se assistir Life On Mars ( e a sorte grande dos produtores!) são os dois protagonistas: John Simm como Sam Tyler e Philip Glenister como Gene Hunt são a melhor coisa da televisão nos últimos anos. Sam Tyler é sensível, engraçado, inteligente e, mesmo perdido no meio do que ele obviamente não entende, é fiel a seus princípios. Gene Hunt é o policial politicamente incorreto, bêbado e mal-educado, que tem suas próprias idéias de justiça. E os dois trabalham juntos, aos trancos e barrancos, mas funciona.

Apesar de haver a curiosidade de saber o que exatamente está acontecendo, ( Sam está louco? Em coma? Viajando no tempo? Só pra parafrasear a seqüência de abertura! Hehehehe), quando eu cheguei ao fim, não importava! Ok, na verdade, importava, e eu estava comendo minhas unhas de curiosidade, mas eu quero muito, muito, fazer com que mais pessoas assistam, então me dêem um desconto!

Dica dada! E se você começar a querer que John Simm seja o pai dos seus filhos não se desespere! É a reação natural, acredite!

5 Responses to “A Vida em 1973”


  1. 1 Larissa setembro 9, 2007 às 9:02 pm

    Eu também adorei a série…começarei a 2ªtemporada assim que o Paul Torrent me mandar….fico triste de pensar que só terei mais 8 ep. pra acompanhar a vida de Sam…snif
    Pelo menos haverá um Spin-off com o Hunt chamado Ashes to ashes…

  2. 2 Julia setembro 9, 2007 às 11:43 pm

    Ai, é tanta série que quero assistir antes do fall season! Se tudo der certo e conseguir comprar um windows novo amanhã vou ver se baixo Life on mars.

  3. 3 Ale Rocha setembro 10, 2007 às 9:29 am

    Ju, posso dar uma sugestão? Libera o RSS completo para os leitores via feed (como eu). É mais prático. Dá pra configurar isso no WordPress. Fica em Options – Reading. Valeu!😉

  4. 4 felipe setembro 13, 2007 às 3:51 pm

    Você e o Cavalca me convenceram. To baixando a primeira temporada😉

  5. 5 Mi setembro 16, 2007 às 12:53 am

    Dude, atualiza! hahaha
    Eu fico perdida sem suas dicas…


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

