Emmy 2007: chegou!

(Eu não anunciei antes meus super-comentários porque minha internet funciona quando quer. Mas YAY, eu tô aqui!)

Começa a cobertura do E!:

* YAY, dessa vez não tem Ryan Seacrest no Tapete Vermelho. Sem perigo de perguntas inadequadas e piadas sem graça…

* Deus meu, o que aconteceu com o cabelo do Adrian Pasdar? Esse é o cabelo do Petrelli agora? Tipo, ele explodiu e na volta ele resolveu adotar um estilo-mendigo de ser?

* A Kristen Bell vai roupar o lugar de Masi Oka na categoria Hero mais fofo.

*John Krasinski, eu te amo. Fim.

* Não importa quantas vezes eu veja o Hugh Laurie “saindo” do Modo-House dele, o sotaque ainda me mata. TODAS AS VEZES. PRA TODO O SEMPRE! FIM!

* Eu queria ter o mesmo trabalho de quem fez o vestido da Vanessa Williams: é só fingir que eu sou talentosa e cobrar horrores por um vestido horrendo.

* Hahaha Ai, a apresentadora do E! acabou de perguntar o que a Mary-Louise Parker (Weeds) estava usando por baixo do vestido porque o vestido é muito justo; em outras palavras “qual cinta você usa pra parecer magrinha, querida?”. Gostei da mulher do E!

* Katherine Heigl sempre linda. A gente quase esquece como a Izzie é insuportável, né?

* Ellen Pompeo com o cabelo Princesa Léia e cordinhas de cortina no pescoço:

Ellen pompeo

* Charlie Sheen está meio chapado. Que máximo! Haha, tomara que ele ganhe!

* SOCORRO, um balão engoliu a cheerleader de Heroes!

hayden

Começa o Emmy Awards

* Eu não creio que eles zoaram o Isaiah Washington e mostraram o T.R.Knight! Eu amo quem dirige esse programa!

* O Ryan Seacrest subiu no meu conceito: ele tirou uma com a cara da Teri Hatcher (com quem ele supostamente teve um caso!).

* Jeremy Piven! Jeremy Piven para Melhor Ator Coadjuvante Em Série de Comédia! *pulos de alegria*

* Meu Deus, o Locke ganhou! *em choque* A camisa do Terry O’Quinn é o máximo! O Terry O’Quinn é o máximo! Sério, eu estou emocionada, o Locke é um dos últimos personagens decentes de Lost e ele ser premiado mostra que nem tudo está perdido nesse mundo! *lágrimas*

* O Ryan Seacrest, na verdade, tem uma personalidade! Ele acabou de fazer uma piada com a Paula Abdul que envolveu maconha. I love him!

* Jaime Pressly para Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.

* Kyle Chandler ( QUE DEVERIA TER SIDO INDICADO!!! EMMY MALDITO!) é o cara mais charmoso da TV atualmente. Ganha até do Hugh Laurie. A Katherine Heigl está um abuso de linda!

* Montagem. Bla, bla, bla.

* Começou a marmelada: Katherine Heigl? Hmmm, não. Sandra Oh merecia. Ainda mais porque ela tem que subir pra agradecer e eu sou obrigada a olhar pra uma mulher um milhão de vezes mais bonita que eu, outra vez.

* A Jennifer Love-Hewit tá grávida é?

* A Christina Aguilera definativamente está!

* Alec Baldwin, meu ídolo!

* Vocês acham que é coincidência eles colocarem o Jack Bauer ao lado da “Super- Mulher” de Heroes? Pois é, eu também não!

* Sabe o que é sem-graça? É o 100% de certeza que eu tenho que “Sopranos” vai levar todos os prêmios principais!

* Melhor Diretor: Sopranos.

* Sopranos de novo, David Chase levou de Best Writing que seria, eu não sei, melhor roteiro?

* Bom, considerando que eles estão fazendo um número musical especialmente pros Sopranos, eu não entendo porquê não entregar logo o prêmio pra eles. Bleh!

* O criador do MySpace está entregando um Emmy , pelo computador, a Al Gore na categoria Televisão Interativa. Ano que vem, eu voto por um Emmy para nosso amigo Torrent. Quem concorda?

* O Piloto de Ugly Betty levou o prêmio de Melhor Direção. E só pra lembrar, Ugly Betty vai finalmente estrear na Sony!

* “Gay Witch Hunt” (The Office) um dos episódios mais engraçados de toda a temporada passada, acabou de levar o Emmy de melhor Roteiro/Série Comédia. Muito merecido, eu chorei de rir nesse episódio!

* Eu acho que Ryan Seacrest acabou de se assumir gay.

* O que o Kanye West está fazendo no Emmy?

* EMMY SEM FIM, é só o que eu digo. Eu tenho que acordar cedo amanhã, caramba!

* Rick Gervais ganhou Melhor Ator/ Série Comédia. Não apareceu pra buscar os apresentadores entregaram o prêmio pra Steve Carrell. Adoro!

* A Sally Field pegou seu prêmio de Melhor Atriz/ Drama e deu claras demonstrações de que estava meio bêbada. Ou ela é simplesmente histérica e eu não sabia!

* America Ferrera é a Melhor Atriz/Comédia.

* Esse post faz uma pausa enquanto eu morro de rir do cabelo de Kate Walsh.

* James Spader ganhou o quê??? O QUÊ??? James Spader ganhou do Hugh Laurie? Hein? EMMY MALDITO!

* 30 Rock ganhou! 30 Rock! Há justiça nesse mundo! SIM!

* Na volta do intervalo, Sopranos vai levar seu prêmio super anunciado.

* “Sopranos”, Melhor Série Dramática.

Bom, só isso por esse ano! Beijos e espero que vocês tenham se divertido!

5 Responses to “Emmy 2007: chegou!”


  1. 1 naaula setembro 16, 2007 às 9:20 pm

    Por enquanto, estou amando os vencedores!

  2. 2 naaula setembro 16, 2007 às 10:51 pm

    Ju, me mato de rir com os teus comentários!

  3. 3 Priscila setembro 18, 2007 às 6:50 pm

    Adorei seus comentários. Eu acho que Hugh Laurie nunca vai ganhar um Emmy, mesmo ele estando cada vez melhor.

  4. 4 Simone Miletic setembro 18, 2007 às 8:35 pm

    Amei essa cobertura menina!

    Si

  5. 5 Ivonete setembro 18, 2007 às 8:59 pm

    A Sally Field é histérica sim, quando ganhou o Oscar pela segunda vez (!) só gritava “Vocês me amam! Vocês me amam! Vocês realmente me amam! (só que a carreira dela no cinema praticamente acabou)


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

