Prison Break – Episódio 3×01 – “Orientacion”

Você acredita que as séries estão voltando? O mundo volta a girar, os pássaros voltam a cantar, seu computador voltar a ficar noites e noites ligado até queimar completamente e você perder tudo! Ah, vida boa!

“Prison Break” puxa a fila das séries “retornantes” e o faz muito bem, devo dizer. Nós voltamos ao ponto em que a temporada passada terminou, Scofield, Mahone e Belick estão em “SONA”, a cadeia panamenha também carinhosamente conhecida como filial do Inferno. Eu estava esperando, com toda a esperteza demonstrada pelo Mahone na temporada passada, que ele e o Scofiled conseguissem escapar da Sona em uns 15 segundos no máximo, né?

Mas não. Temporada no Inferno é o que será. Eles fizeram questão de enfatizar muito bem essa parte do Inferno, com o Belick, assim, num estado deplorável mesmo, o Mahone começando a ficar doidão por falta das drogas e o Michael testando sua cara de pânico-disfarçado-pelo-charme-dos-seus-olhos-azuis. O “Delegado” da prisão, obviamente, não vai com a cara do Scofield, mas eu imagino que essa deva ser a reação normal de homens perto de Wentworth Miller: ninguém gosta de ter que olhar pra outra pessoa tão mais linda. Na verdade, WW Miller deve causar essa reação até em mulheres, mesmo.

Voltando ao assunto do post, o “Delegado” de SONA decide que Michael é bonito demais para permanecer na cadeia ( gente, é sério, é esse o motivo dado pra implicância do cara com o Scofield!) e arma para que Michael se envolva em uma briga que é tipo a sessão recreativa deles: um cara entrega pro outro a pata de uma galinha morta, os dois brigam, só um sai vivo. Legal, não?

Michael, usando os conselhos de Mahone sobre jogar sujo, até que se dá bem na briga, mas não consegue matar o Brutamontes com quem estava brigando. Mahone, então, surge para sua salvação e eu tô louca pra ver como eles vão interagir.

Também tem o Lincoln, bronzeado quase ao tom de laranja, tentando tirar o irmão da prisão pelo jeito maricas: através do Consulado. Que consulado o que, meu filho, quero ver você entrar lá e arrancar seu irmão de um jeito decente, como ele fez!

Mas resumindo, Scofield foi mandado à Sona para tirar alguém lá de dentro: eu achei essa idéia o máximo. Faz sentido que as pessoas queiram utilizar a habilidade tão comentada de Michael pra alguma coisa. Ah, e eles estão com o L.J. e a Sarah de reféns. E tem o T-BAG!!! Como eu me esqueço do T-BAG?

Adorei o primeiro episódio, muito expectativa pra essa temporada que está por vir!

1 Response to “Prison Break – Episódio 3×01 – “Orientacion””


  1. 1 Eric Fernandes setembro 20, 2007 às 2:10 am

    Juliane,

    O Série Maniacos está de casa nova. Gostaria de pedir para você atualizar o endereço do nosso blog nos seus favoritos. Segue link:

    http://seriemaniacos.wordpress.com/

    Muito obrigado.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

%d blogueiros gostam disto: