Gossip Girl – Episódio Piloto

É difícil assistir a uma série teen, baseado em um livro pra adolescentes, sem ter uma idéia pré-formada; confesso que antes de Gossip Girls começar, eu já esperava que a série fosse clichê.

Acontece que a série é uma bola de clichês. Muito mesmo. A ponto de incomodar: você tem a menina boazinha e irresistível pela qual todo mundo é apaixonado – o namorado da melhor amiga, o menino rico e malvado, o nerd bonitinho- que saiu da cidade por um ano aparentemente porque dormiu com o namorado da amiga mencionado acima; você tem a sósia da Rachel Bilson fazendo o papel da menina fútil, rica e chata (mas tudo isso porque a mãe não se importa com ela, coitada!); você tem os pai e a mãe de dois adolescentes que provavelmente vão terminar juntos; você tem tudo que você já viu antes em todas as outras séries teens.

Eu não estava esperando Gossip Girl revolucionar a televisão, mas pedir por alguma coisa um pouquinho original não é muito, é? Tirando o leve clima de “Segundas Intenções” (bem lembrado pelos meus amigos do Blog NaTv, a série é boba demais. Não acho que vale a pena incomodar seu amigo Sr. Torrent com isso; espere pra ver na TV, a Warner estréia logo, logo, em Novembro!

4 Responses to “Gossip Girl – Episódio Piloto”


  1. 1 Julia setembro 23, 2007 às 5:40 pm

    Eu gostei, já sabia exatamente o que esperar, porque já li os livros. Aliás a única coisa ruim foi isso. Muita coisa ;e diferente dos livros, o que me incomodou um pouco. Mas vou acompanhar.

  2. 2 Gisele setembro 23, 2007 às 6:53 pm

    Ah, eu gostei!
    Não é nenhum primor de originalidade, mas para quem acompanhou Hidden Palms até o fim, até que é bem boazinha!

    Beijo!

  3. 3 felipe setembro 24, 2007 às 10:03 am

    Eu achei a menina a cara da Lyla Garrity. E gostei do piloto. Não é uma série que promente, mas vou continuar assistindo.

  4. 4 Mi setembro 24, 2007 às 8:13 pm

    Meu, fiz um post igual o seu!

    E tb achei a menina a cara da Lyla, ainda bem que o consenso predomina!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

