Grey’s Anatomy – Episódio 4×01- “A Change Is Gonna Come”

Depois de uma escorregada monumental na terceira temporada, o novelão preferido de todo mundo volta como o novelão que sempre foi. E com exceção da insistência nesse romance incestuoso e sem pé nem cabeça entre George e Izzie, Grey’s Anatomy até que voltou bem; me fez até chorar (ok, talvez só lagrimar um pouquinho, mas já é alguma coisa!).

O episódio começa 17 dias após o casamento que não aconteceu e os novos estudantes começam sua vida dura no hospital, sob responsabilidade dos nossos queridos personagens, agora residentes. Menos o George, que não passou no teste e vai ter que começar tudo de novo. Mas a única estudante importante é Lexie Grey, meia-irmã de Meredith.

Christina continua no seu posto de melhor personagem e me deixa triste eles terem transformado a Callie em uma profissional ineficiente e insegura só porque agora ela compete com a Izzie. Izzie perfeita ( e chata) que salva bichinhos porque criancinhas pedem chorando. *pausa para revirar os olhos*

Burke foi embora sem maiores explicações, mas eu não culpo os roteiristas: não tinha muita coisa que poderia ser feita, considerando que todo mundo sabe porquê exatamente saíram com o Burke. Na verdade, eles poderiam ter bolado uma coisa como o Dr. Burke ter deixado Christina no altar porque se descobriu gay e a atração pelo George era demais para aguentar. Heee!

A grande mudança do título, no entanto, é o término do relacionamento entre Meredith e Derek. Eu torço pelos dois porque, mesmo que ela não seja minha personagem preferida, os dois têm que ficar juntos. Aquele blábláblá de alma gêmea mesmo. Mas não do jeito que estava. Só rezo para que a série dê um tempo para Meredith respirar antes de começar a jogar desgraça e mais desgraça pra cima da menina.

E talvez agora, desligado de Meredith, eles arrumem alguma coisa para o Derek fazer!

1 Response to “Grey’s Anatomy – Episódio 4×01- “A Change Is Gonna Come””



  1. 1 O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries Trackback em outubro 4, 2007 às 9:05 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

%d blogueiros gostam disto: