Supernatural- Episódio 3×01- “The Magnificent Seven”

supernatural

Quando nós deixamos Sam e Dean, eles tinham matado o Demônio de Olhos Amarelos, Sam era o mais novo membro do time dos zumbis, uma porta para o Inferno foi aberta no processo da morte do demônio/transformação do Sam no zumbi mais lindo do mundo, e Dean tinha trocado sua alma pela vida do irmão e só tem mais um ano de vida.

Lembraram? Ok!

Cinco dias depois da escapada dos demônios, Sam, Dean e Bobby (que deveria ser um personagem regular na série. Eu não me importaria com o Bob no banco de trás do Impala forever! *ama o Bobby!*) ainda esperam alguma manifestação dos demônios mas tudo anda calmo. Dean é um estereótipo exagerado do Dean da primeira temporada: parece quase doido de tão feliz que quer parecer. Sam tenta não mostrar que percebe o que está acontecendo e eles ficam nessa situação tão típica dos Winchesters: ninguém diz o que realmente está sentindo e tudo isso vai culminar em muita dor e lágrimas e etc e eu não vejo a hora. Que venha a tortura emocional!

Os Monstros-da-Semana, os Sete Pecados Capitais, foram uma idéia interessante, mas o episódio foi curto demais para sete pecados devidamente desenvolvidos.

Além de saber, da boca de um dos Demônios, que Sam, antes protegido do Demônio de Olhos Amarelos (espero muito que eles me expliquem porquê e que não me venham com esse lenga-lenga de Menino-Rei. Sério. Arrancarei meus olhos, SÉRIE, vou avisando!!!), bom, agora Sam é um alvo “liberado”, nós também descobrimos que os outros caçadores não gostaram muito dessa idéia de Portão do Inferno aberto e milhares de demônios à solta e guerra e coisa e tal. Totalmente compreensível, né?

Com os caçadores novos, mais uma vez os produtores vão tentar expandir o universo da série, de um jeito devagar, porque os fãs surtam à menor possibilidade de Sam e Dean perderem preciosos minutos na tela para outros personagens. E por falar em fãs surtantes e novos personagens, Ruby, uma das meninas novas, já apareceu. E me explica por que eu fui submetida a quase 4 meses de posts e ensaios e pesquisas científicas sobre como essa menina ACABARIA com a série e ela tem DUAS FALAS. DUAS FALAS!

E ela não se esfrega em nenhum deles, ela não me parece burra, ela não é uma ofensa direta à inteligência de todas as pessoas que assistem; ela salva o Sam, sim, mas com uma faca mágica que mata Demônios, até eu salvaria o Sam. Então ela salvou o Sam porque tinha a ferramenta certa e atacou os demônios por trás, não é por quê ela é incrivelmente melhor que Sam Winchester. Portanto, fãs surtantes, eu digo, vocês vão ter que arrumar uma outra desculpa para amaldiçoar a menina, pelo menos por enquanto.

No fim, Dean explica para Sam os detalhes do seu acordo com o Demônio da Encruzilhada e avisa que, se Sam tentar quebrar o acordo, Dean vai impedí-lo. Obviamente Sam vai tentar quebrar o acordo e isso vai levar a toda aquela tortura emocional que eu mencionei lá em cima (e que eu adoro!).

Não foi um começo de temporada tão bom quanto o começo da temporada passada, mas serviu para estabelecer a nova direção do programa, agora que o Demônio de Olhos Amarelos morreu. Apesar de ser óbvio que Dean não vai morrer no fim da temporada (a menos que a série seja *ugh* cancelada e Eric Kripke queira ser morto à pauladas quando sair rua!), eu quero ver como exatamente ele vai sair dessa e qual o preço a ser pago pelo Sam. E espero muito sangue e monstros mortos e demônios malvados pelo caminho! YAY!

3 Responses to “Supernatural- Episódio 3×01- “The Magnificent Seven””


  1. 1 Arthur outubro 11, 2007 às 3:41 pm

    vou deixar pra ver na Warner msm… as vezes Supernatural me irrita, mas eu adooro a série!

    bom Feriado!

  2. 2 Lele outubro 11, 2007 às 9:28 pm

    Nossa Ju depois dessa recapitulada vou até voltar a ver. Pq sabe como é não vejo Supernatural sozinha em casa não e minha mãe só voltou das férias 1 mes depois de mim ai eu desisti de ver ela.
    Já viu House? Ele falando BRING IT ON foi fodaaa. Quer ver vc comentando ela.
    Beijos

  3. 3 Zeus1988 novembro 25, 2007 às 10:29 am

    Uauauaua
    que tocanti ,mais interessante…
    Estou numa pesquisa profunda sobre demonologia
    e descobri muita coisa…muita teoria…Sabiam que há uma teoria que diz que satã tomou o lugar de lucifer no inferno e que os dois são entidades distintas….uauauuaa


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

