Confissões de uma blogueira em crise

Negócio é o seguinte: eu tenho que assumir que eu simplesmente não tenho tempo de assistir todas as séries que eu gostaria de assistir. É humanamente impossível!

Tudo começou quando uma amiga me mandou DVDs de Life On Mars e Doctor Who. Life On Mars eu terminei rapidinho, mas Doctor Who ainda me faltam duas temporadas. Depois a Americanas.Com fez aquela fatídica promoção e eu comprei as duas primeiras temporadas de Battlestar Galactica e a primeira temporada de The Office; até agora, eu vi só os três primeiros episódios de BSG e nem tirei o DVD de The Office do plástico. E, claro, a temporada americana começou e eu tenho que acomodar “Heroes”, “Supernatural”, “Grey’s Anatomy”, “House”, “Friday Night Lights” e as novas ( e imperdíveis!) “Pushing Daisies” e “Dirty Sexy Money”. Eu queria poder ver “Californication”, “Cane”, “Lipstick Jungle”! Eu queria um dia de 58 horas só pra assistir séries!

Eu me sinto a última pessoa do mundo blogosférico porque eu nunca posto sobre spoilers, ou novidades, ou bafões do mundo televisivo! Eu quero chorar, parar de comer, cortar os pulsos, tudo bem dramático mesmo, beirando ao estilo emo de ser, só pra mostrar pra vocês que não é minha culpa! Eu simplesmente não tenho tempo!

Mas como é que as outras pessoas têm? O que eu tô fazendo errado?

6 Responses to “Confissões de uma blogueira em crise”


  1. 1 felipe outubro 12, 2007 às 12:58 pm

    Negócio é o seguinte: pára de trabalhar ou de estudar ou ambos, desiste de ter uma vida social e esquece de qualquer outra atividade cultural, como cinema por exemplo, porque é impossível fazer tudo isso e continuar assistindo 15 seriados por semana.

    Eu tive que abandonar o cinema. E mesmo assim não dou conta de tudo.

  2. 2 Gisele outubro 12, 2007 às 2:03 pm

    Ih, Ju, somos duas blogueiras em crise então.
    As notícias já abandonei faz tempo. Agora é só comentário no blog, mas gostaria que fosse diferente. Porém falta tempo.
    Por outro lado, estou vendo MUITA coisa. E não consigo escrever sobre tudo. Sei lá o que eu vou fazer da vida! Mas dá um nervoso!

  3. 3 Ale Rocha outubro 12, 2007 às 7:43 pm

    Ju, não se pressione. A pior coisa é tornar um prazer em obrigação. Ninguém é obrigado a ver tudo, comentar tudo. Escolha o número de séries possíveis e assista e comente por prazer.

    Com esta história de pipocar blogs sobre TV e séries, às vezes nos sentimos obrigados a superar a “concorrência”. Bobagem. Há espaço para todos. Há dezenas e dezenas de séries. Você pode comentar algumas que são hits, como House e Lost, mas também dar espaço àquelas que não têm tanta atenção dos blogs. Garanto que os fãs dessas séries vão adorar.

  4. 4 Mill's outubro 13, 2007 às 1:09 pm

    Eu tb ando em crise! Tento adiantar os posts e deixar salvo para postar nos dias em que as séries são exibidas aqui e nada! Nem tempo pra isso me sobra! Devemos nos demitir?

  5. 5 Lele outubro 13, 2007 às 5:29 pm

    Ah Ju tô me sentindo culpada agora por ter falado de House. É que é tão engraçado vc comentando sobre ele e eu sinto tanta falta. Liga pra mim não e comenta o que der e se não der tb não tem problema.
    Beijos

  6. 6 Mano outubro 15, 2007 às 3:00 am

    Oi Ju. Tbm partilho desse mesmo problema! As vezes fica humanamente impossível assistir todas as séries que eu gostaria e depois comentar sobre elas… Eu faço o possível. Todo tempo livre que eu arrumo é pra ver séries e atualizar o blog. As vezes faço um esforço pq tenho prazer manter o blog, pq senão nem valeria a pena. Não se desespere, aceite os seus limites e have fun! hehe


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

%d blogueiros gostam disto: