“Dirty Sexy Money”: meu novo guilty pleasure!

Vou confessar que baixei o piloto da série só pra dar uma olhada porque quem não gosta de ver milionários vivendo vidas totalmente tortas? É aí que a gente confirma aquela velha história do “sou pobre mas sou feliz!”

Para resumir: Nick George é chamado para substituir o pai, morto em um acidente de avião, na posição de advogado da família Darling, a mais rica de Nova York. Nick é o advogado consciente (e, por consequência, pobre!) que passou a vida sendo preterido pelo pai, que vivia em função dos seus empregadores amalucados. Portanto, quando a proposta de emprego é feita pelo patriarca da família,Tripp Darling ( Donald Sutherland, que faz tipo de bonzinho mas que provavelmente será revelado o cara mais malvado da história do universo), Nick hesita. Mas, diante de um salário milionário e uma doação bem gorda para uma fundação no nome do pai de Nick, ele resolve vender sua alma ao Diabo.

E aí começa a diversão: a família Darling tem uma cota bastante elevada de esquisitice e todos os seus membros são absolutamente problemáticos. Mas, no melhor estilo novelona, é muito divertido! Em que outro programa de TV você poderia encontrar uma aparição de um espião internacional, um romance secreto de um político famoso com um travesti, um pastor sem absolutamente nenhum caráter que esconde o filho bastardo da família ao apresentar o menino como um órfão sueco (nome: Gustav), suspeita de assassinato, brigas de celebridade por causa de franjas de cabelo e etc.

Enfim, tudo o que você espera que haja de errado com pessoas que têm muito mais dinheiro que você, você vai encontrar aqui! E depois do episódio você pode respirar fundo e dizer pra todo mundo que dinheiro não traz felicidade. É sério, não traz não!

4 Responses to ““Dirty Sexy Money”: meu novo guilty pleasure!”


  1. 1 Julia outubro 21, 2007 às 7:50 pm

    Eu também me apaixonei pela série! a verdade é que é bem divertido ver a vida fútil dos Darling!

  2. 2 felipe outubro 22, 2007 às 12:10 pm

    Vou fazer um post “Galvão, eu já sabia” porque desde o primeiro episódio eu sabia que ia ser boa. Mas eu não encaro como guilty pleasure, que pra mim seria Gossip Girl ou coisa do gênero.

  3. 3 Fer Funchal outubro 22, 2007 às 7:59 pm

    ADORO!!!! a melhor do fall season, hands down.


  1. 1 Apertem os cintos! Os Darlings estão chegando! ( E Glenn Close também) « Trackback em janeiro 16, 2008 às 7:13 pm

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

