Heroes – Episódios 2×03 e 2×04

Sabe por que eu demorei duas semanas pra escrever sobre “Heroes”? Porque eu, que sempre disse aqui que, até quando Heroes era chato, ainda assim era divertido, até eu estou ficando sem paciência.

“Heroes”, se você fosse uma pessoa, eu te dava um peteleco na cabeça! Na verdade, ALGUÉM precisa levar um peteleco na cabeça urgentemente! Eu gosto da série o suficiente pra dar um desconto quando um episódio é mais ou menos, mas agora nós já completamos uma sequência de 4 episódios em que nada realmente aconteceu, cujo único objetivo claro pra mim foi impregnar (é assim que se escreve?) a minha mente com imagens de Peter Petrelli sem camisa (não que eu esteja reclamando, but still…). Ah sim, o pai do Matt parece ser o Malvado da temporada, o Sylar continua sendo a pessoa mais legal da série e eles conseguiram incluir dois personagens completamente inúteis com poderes não identificados, pelo menos pra mim!

Pronto, resumi o que você precisa saber até agora sobre a temporada. Pode economizar seu tempo, ir ao cinema, ler um livro. A menos que você queira ver Peter Petrelli sem camisa. O que eu entendo totalmente, veja bem.

3 Responses to “Heroes – Episódios 2×03 e 2×04”


  1. 1 Julia outubro 22, 2007 às 9:26 pm

    Nem fala, essa temproada tá um cocô! É impressionante como eles não avançaram um milímetro na história.

  2. 2 Lucas "Gandalf" Leal outubro 25, 2007 às 9:03 pm

    pra mim a cena do Sylar até agora foi a pior da temporada de longe, aquela coisa dele com a Candice foi triste e patetica…quem ia deixar os dois ali sozinhos???sabendo que o cara é super perigoso…fala sério!
    e pior quem ia ser tonto o suficiente pra cair nessa de que a metamorfa mudou seu corpo por conta da policia (sendo que o motivo obvio é que a atriz agora está fazendo Reaper) sendo que eles estão no meio da FLORESTA!!!quem está atras deles no meio da FLORESTA?!?!?!pelo amor de deus!!!
    e o Peter o cara fala que vai jogar a caixa com seu passado no fogo…e ele acaba por deixar pra lá e ajudar os caras no furto…só tem um porém na sequencia seguinte (a do furto) ele controla seus poderes de telecinese ao jogar os caminhões na frente dos policiais…oras pq não tomou a caixa da mão do rapaz então!?!?!?
    por deus!!!esses absurdos que desafiam a nossa inteligencia que me incomodam mais que tudo em Heroes…pelo menos o episódio 5 salvou!!!


  1. 1 O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries Trackback em outubro 26, 2007 às 6:50 pm

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

