Joss Whedon de volta à TV!

Pra variar, eu estou super atrasada em dar a notícia, mas em homenagem a todos os nerds que habitam esse mundo internético, eu tinha que mencionar: o criador de Buffy, Angel e Firefly está de volta à FOX (pelo jeito sem traumas pelo cancelamento de Firefly) com uma nova série chamada Dollhouse.

E sabe quem é a estrela? Eliza Dushku que também parece não ter nenhum rancor por causa do cancelamento da bacaninha Tru Calling (lembra que logo que o Brandon Walsh entrou na série e tudo ficou mais interessante, eles tiraram a série do ar? Ai FOX, como te odeio…). Mas se você não via Tru Calling e faz parte da turma de nerds que eu mencionei ali em cima, a Eliza é mais conhecida como a Faith, de Buffy.

Dollhouse tratará de um grupo de agentes especiais que recebem personalidades e habilidades diferentes a cada missão a ser realizada e, assim que finalizam o trabalho, têm todas as suas memórias apagadas e ficam presos dentro da tal Dollhouse do título. Sete episódios já foram encomendados.

Nerds do mundo, uni-vos na torcida para que 1) a série seja boa e 2) fique no ar por mais que 5 episódios!

2 Responses to “Joss Whedon de volta à TV!”


  1. 1 Cris novembro 3, 2007 às 12:11 pm

    Olá, tenho um fórum sobre a série Chuck e gostaria de saber se você quer ser um afiliado. Aguardo resposta para poder colocar seu link lá no fórum. Obrigada.

    http://z3.invisionfree.com/Chuck_Brasil

  2. 2 Lucas "Gandalf" Leal novembro 3, 2007 às 11:53 pm

    é a série seja boa acho que não é nada dificil, não vi Firefly, mas todos falam que era ótima…adoro o Whedon e acho que a série promete, o negocio é ter sorte e derem tempo pra ele trabalhar com ctz teremos um entreterimento de alto nivel pra acompanar


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

