Heroes – Episódio 2×06 – “The Line”

Heroes

Heroes, Heroes, Heroes… o que eu faço a seu respeito, hein?

Ok, a série agora é oficialmente chata. Deixou de ser um problema recorrente e passou a ser a característica mais importante dessa segunda temporada: uma sopa de histórias chatas, com alguns lampejos de personagens interessantes (como Sylar e Mr. Bennet).

Alguém se importa com o Hiro? Alguém se importa com os dois mexicanos que ninguém sabe o que fazem? O malvado da história não era o pai do Matt? Quem diabos é o Adam e de onde ele surgiu? E o mais importante: destruir Nova York de novo? De novo?

E depois eu ainda sou obrigada a ler no Ausiello Report que, tendo em vista a greve de roteiristas que parece ser inevitável, o episódio de 3 de Dezembro será refilmado para que possa servir como fim de temporada. Fim de quê temporada, pergunto eu? O que é que eles podem finalizar daqui a 4 episódios?

Heroes está a um passo bem pequeno, mas um tantinho assim mesmo, de sair da minha lista de séries semanais obrigatórias.

0 Respostas to “Heroes – Episódio 2×06 – “The Line””



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 79.620 hits