The Dark Defender

Corri, corri e alcancei “Dexter”! E como é bom a gente ver, nesse mundão dos “Lost” e “Heroes” da vida, uma série que na primeira temporada era ótima, e nessa temporada continua tão boa, se não melhor.

Dexter, antes, era só o serial killer que matava assasinos. O assasino simpático e charmoso, que seguia o código moral severo do pai adotivo. Agora Dexter é alguém que se questiona, que sente falta de alguém com quem conversar, que tem problemas pra matar (mas não deixa de fazê-lo), e que ainda é simpático e charmoso. Viram a diferença? É sutil, mas eu consigo perceber: Dexter era um serial killer, agora Dexter é uma pessoa.

E Michael C. Hall? Alguém me explica como ele faz o que ele faz? *pausa para a futilidade necessária de cada dia* E como se todo o pacote já não fosse um espetáculo, no último episódio eles ainda me deram Dexter sem camisa e molhado de chuva! *palmas e mais palmas em agradecimento. E fim da pausa*

Tá aqui o preview do episódio de amanhã! Na segunda eu venho aqui pra babar mais um pouco, ok?

3 Responses to “The Dark Defender”


  1. 1 Julia novembro 10, 2007 às 10:51 pm

    Realmente, Dexter é surpreendentemente bom semana após semana! É impressionante o talento dos roteiristas. Podiam dar uma aulinha pro pessoal de Heroes.

  2. 2 Mill's novembro 11, 2007 às 9:52 am

    Ok, ok, vou dar uma nova chance, eu prometo!

  3. 3 Fabiano novembro 12, 2007 às 5:31 pm

    Eu sou muito fã do Dexter também. Só não gostei muito da personagem da Jaime Murray (Lila). Acho que ela entrou na série só para dar uma “humanizada” no Dexter. Vamos ver o que nos espera no episódio de hoje.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

