Pausa

Não que esse blog seja o MODELO DE ATUALIZAÇÃO, mas eu juro que eu estou perdida no meio do nada à trabalho. E por meio do nada, eu quero dizer que eu estou enfiada embaixo da pia do banheiro do quarto de hotel que é o único lugar em que o wireless funciona.

Só não vale perguntar COMO eu descobri que era só aqui que o wireless funcionava, ok?

3 Responses to “Pausa”


  1. 1 Pedro victor novembro 28, 2007 às 10:24 am

    Voce quer se afiliar ao neu blog?

    Aguardo respostas no meu blog….

  2. 2 Simone Miletic novembro 30, 2007 às 8:07 am

    hehe, te entendo perfeitamente…

  3. 3 Giuliano novembro 30, 2007 às 6:44 pm

    como vc descobriu q era só ali q o wireless funcionava? (pergunta infame) =)


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

