Notícias do lado sem internet

Pois é, continuo perdida, hopeless, com uma conexão péssima e sem conseguir assistir à NADA. Vocês não têm idéia da ginástica virtual que eu tenho feito pra não ler spoilers de nada. Não me contem o que acontece em Dexter ou Dirty Sexy Money! Eu não quero saber!

Mas como a gente não é de ferro, e eu morreria se tivesse que passar minhas noites assistindo à TV aberta, eu trouxe os DVDs de Doctor Who que minha amiga tinha me mandado. Eu sei que o People & Arts está quase terminando a terceira temporada, mas eles passam Doctor Who num horário meio difícil, né?

Na primeira temporada eu queria rir dos efeitos especiais meio tabajaras, mas fui levando porque o Christopher Eccleston era o máximo (eu queria dizer “fantástico”, mas quem nunca assistiu não entenderia a piada!). Depois o Doutor tomou a forma de David Tennant, ficou mais carismático, os efeitos melhoraram, as estórias melhoraram, as meninas da série (Rose e Martha) são tão po-de-ro-sas quanto o Doutor e tudo culminou num fim de temporada maravilhoso, uma menina (eu!) agoniada porque AINDA NÃO EXISTE UMA QUARTA TEMPORADA e…e… eu mencionei David Tennant?

David Tennant Doctor Who
Geeks do mundo, uni-vos (e me liguem, ok?)

Eu sou meio nova nessa coisa de ficção científica e tenho quase certeza que não farei papel de boba se disser que é bem legal. Demanda uma certa dose de boa vontade, considerando que esse cara viaja pelo tempo dentro de uma cabine telefônica, mas depois de ver Life On Mars e Doctor Who, eu digo que a TV britânica merece muitos, muitos créditos!

Agora, me digam… Torchwood é legal?

6 Responses to “Notícias do lado sem internet”


  1. 1 Julia dezembro 5, 2007 às 11:35 pm

    Nunca vi Doctor Who. Impossível arranjar tempo pra taaaantas séries! Seria tão bom se o dia tivesse umas 35 horas…

  2. 2 Eric Fernandes dezembro 6, 2007 às 4:56 am

    Oi, Ju. Torchwood é bem bacana sim. Terminei a primeira temporada faz umas duas semanas e o barulho feito em torno dela faz total sentido. A season finale que decepciona bastante, mas no geral é bem boa. É incrível como a Inglaterra está produzindo coisas tão bacanas.

    Beijus!

  3. 3 Daisy dezembro 6, 2007 às 10:55 am

    Gostava de Doctor Who com Christopher Eccleston, mas com o David Tennant acho muito melhor, ele é mais engraçado.
    Acho que, além dos efeitos terem melhorado, os episódios são mais maduros da 2ª temporada em diante.

  4. 4 Fabio Nascimento dezembro 10, 2007 às 6:22 pm

    Ju, gostei muito do seu blog, que tal fazermos uma parceria?

    Deixa a resposta lá no meu blog ok?😀

    http://fabiolocke.wordpress.com/

  5. 5 isabela dezembro 21, 2007 às 8:46 pm

    EI JU,

    Torchwood e bem legal , mas docto who e bem
    melhor.adorei a entrada de David Tennant ,ele e muito engrasado, e bem carismatico . mas no incio da terceira temporada estive muito ocupada e não pode ve-lo.
    Mas realmente a TV Britanica merece muitos creditos.

    beijos

  6. 6 Julie dezembro 29, 2007 às 10:45 pm

    Para falar a verdade no começo achei bem interessante mas DOCTOR WHO e DOCtor WHO,prefiro esta.Verdade as serie britanicas não deixam nada a desejar.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

