De volta! E com o novo trailer de Lost!

É tudo muito emocionante e coisa e tal, e o pessoal de Lost nunca poderá ser acusado de fazer promos chinfrins, mas eu vou te dizer que a minha parte preferida é quando um dos Carinhas Novos berra: “Vocês querem saber o que a gente está fazendo aqui? Eu vou contar o que a gente está fazendo aqui!” Eu acho que isso é coisa dos produtores zoando com a gente porque vamos combinar: nós não vamos saber o que eles estão fazendo lá e eles não vão contar coisa nenhuma.

Vendo o promo, senti falta. Quero que volte logo, mesmo que seja pra me enlouquecer!

1 Response to “De volta! E com o novo trailer de Lost!”



Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

