Globo de Ouro 2008: e os vencedores são…

Mad Men leva o Globo de Ouro 2008

Na premiação mais chinfrim dos últimos 150 anos, os vencedores do Globo de Ouro foram anunciados ontem à noite. Vou dizer que, ao ler a lista dos ganhadores, meu humor oscilou da surpresa, à raiva, à alegria chegando na indignação completa (vocês já devem saber de quem eu estou falando!)

A Melhor Série Dramática desse ano foi Mad Men, que eu nunca assisti mas agora eu vou e não serei a única. Na categoria Comédia, Extras levou o maior prêmio; Jeremy Piven ganhou seu prêmio n. 487 por Entourage (já chega, né? Vocês gostam do Jeremy Piven, nós já entendemos!); Tina Fey me fez feliz ao levar o prêmio de Melhor Atriz de Comédia e Glenn Close foi a escolha mais manjada para Melhor Atriz em Série Dramática (eu nem vejo a série e sabia que ela ganharia!)

O momento da surpresa veio com David Duchovny como Melhor Ator em Comédia; como eu já tinha dito no post anterior, minha nerd de Arquivo X está muito orgulhosa, mas o lado sensato me diz que o prêmio tinha que ser de Alec Baldwin. Sem dúvida nenhuma, foi um prêmio injusto, e isso vindo de uma menina que gosta de Californication e costumava ter um pôster enorme de David Duchovny colado atrás da porta do quarto (é sério!).

Agora, vamos falar da raiva. Alô? Jurados desses prêmios? Aqui é o Planeta Terra chamando. No mundo em que vocês vivem, vocês não têm Showtime? Não têm torrent? Vocês deveriam assistir à Dexter de vez em quando, uma série legal com um cara que eu acho que anda merecendo algum prêmio que de algum modo reconheça o que ele fez nessas duas últimas temporadas. Digo que absolutamente nada explica essa teimosia em não premiar Michael C. Hall! Mas quem levou (ROUBADO, ROUBADO ROU-BA-DO), foi John Hamm , por Mad Men.

E assim, sem fofocas, sem micos no tapete vermelho, sem piadas constrangedoras e discursos bêbados, nós ficamos sabendo os vencedores desse ano. Meh… Que essa greve termine logo!

1 Response to “Globo de Ouro 2008: e os vencedores são…”


  1. 1 Arthur janeiro 14, 2008 às 8:45 pm

    Já esperava que Mad Men e a Glenn Close fossem levar mas o restante foi uma surpresa pelo menos pra mim!

    Apesar de ter outros favoritos adorei ver a Tina Fey e o David Duchovny levarem o GG.

    Queria que a Katherine Heigl, o Hugh Laurie ou o Michael C. Hall ganhassem tbm.

    Mas é a vida neh!

    Abraços!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

