Novo vídeo de Lost

(não preciso avisar que esse post – e o vídeo – contém spoilers, né?)

Caiu no youtube um vídeo de um minuto com uma cena da nova temporada de Lost. Lembra quando eu proferia meu ódio eterno pela série aqui no blog? Faz tanto tempo que eu vi um episódio (e o último episódio que eu vi foi uma das melhores coisas já feitas na televisão ever) que eu esqueci da fase negra e agora estou muito empolgada! Contando os dias mesmo!

Para quem não entende inglês, o vídeo mostra Jack avisando Hurley de que serão resgatados, dizendo à Kate que Locke é louco (hmm, jura? Eu achei que isso tinha ficado claro depois do décimo discurso sobre como a ilha falava com ele!) e confirmando de que sim, eles irão para casa. Tudo isso em meio a olhares sinistros de Ben!

O especial de duas horas- a primeira hora com um resumo do que aconteceu até aqui e a segunda hora com o episódio inédito- será exibido na ABC no dia 31 de janeiro.

0 Responses to “Novo vídeo de Lost”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

