The Tim Riggins show

Tim Riggins  - Friday Night Lights

(esse post tem spoilers sobre episódios já exibidos nos EUA)

Longe de mim dizer que Tim Riggins ocupando grande parte da minha hora dedicada à Friday Night Lights é uma coisa que eu não gosto. Porque, vamos ser sinceros, olha pra ele!

Mas eu sinto falta do resto da “turma” sabe? Cadê o Matt Saracen? Acho que o episódio da semana passada (nos EUA) foi o primeiro dessa temporada que eu vi Landry e Matt conversando. É de se pensar que depois de ter matado um cara, Landry fosse conversar com o amigo, né?

Smash sempre fica com as estórias repetitivas: para qual faculdade ir, o preconceito por namorar uma menina branca. Ano passado ele namorava uma garota bipolar que simplesmente desapareceu sem dar motivos!

Jason Street também tomou chá de sumiço, com uma ou duas cenas por episódio! Por mais que eu goste de Tim Riggins, eu queria o velho Friday Night Lights de volta; até da Lyla eu ando sentindo falta, acredite ou não!

Mas, pra não dizer que eu não elogiei, os Taylos continuam ótimos, e a chegada da bebê Gracie não estragou esse núcleo do programa, muito pelo contrário! Agora, por favor, arrumem o resto e me dêem meu show querido de volta.

2 Responses to “The Tim Riggins show”


  1. 1 IGNACIO janeiro 30, 2008 às 12:27 pm

    Legal mesmo são as séries da Fox …

    Tipo Tempo Final … Irada ….Eletrizante ….

    Vcs tem que dar uma olhada no site

    http://www.mundofox.com/tempofinal

    Afinal Galera …

    Lá vc pode ver tudo sobre suas series favoritas

    Acesse http://www.mundofox.com + / e sua serie favorita

    Abraços a todos


  1. 1 Sociedade dos Blogs de Séries Trackback em janeiro 28, 2008 às 11:58 pm

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

