Starbuck para presidente!

Estou de mudança e sem TV à Cabo. Internet é luxo por enquanto. Sabe o que eu ando fazendo? Assistindo meus DVDs de Battlestar Galactica, comprados há muito tempo atrás em uma promoção maluca da Americanas.Com- acho que eu peguei 40 reais nas duas primeiras temporadas.

Vou dizer que ultimamente venho desenvolvendo um amor antes não-conhecido por ficção científica portanto já esperava gostar um pouco da série. Essas coisas de naves espaciais, aliens esquisitos e desafios às leis básicas da natureza me encantam. Mas acontece que eu gostei muito da série. O que exatamente eu estava fazendo nos últimos anos quando não ouvi o apelo das pessoas que me diziam: assiste que é bom?

Portanto, seja mais esperto que eu: assista (JÁ!) porque é (MUITO) bom. Quando terminar de ver a segunda temporada (mais 4 episódios), venho dar notícias enquanto providencio a terceira!

3 Responses to “Starbuck para presidente!”


  1. 1 Arthur fevereiro 8, 2008 às 2:02 am

    Sempre quis acompanhar… acho que vou alugar os DVDs… pq todo mundo diz que é muitooo boa!

    Assim como vc não sou muito fã de naves espaciais e tudo mais…

    Abraços

  2. 2 Lucas "Gandalf" Leal fevereiro 10, 2008 às 5:08 am

    por isso que eu tenho ORGULHO de escrever sobre a série, ainda mais pro TeleSéries, o que é motivo de ainda mais orgulho

  3. 3 Paulo Fiaes fevereiro 15, 2008 às 11:41 am

    olha

    sabe aquelas séries de Nerds q só endeusam BSG
    estou com medo de ser nerd como eles
    porque BSG é uma obra prima
    e se prepara
    a n ser q vc seja aquela q fica torcendo pra ver as brigas cylons e humanos, a terceira temporada de BSG é digna de OScar, Emmy é pouco.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

