5 razões pelas quais eu preciso que Friday Night Lights volte!

(Spoilers dos episódios já exibidos nos EUA)

Então todo mundo já sabe que Friday Night Lights pode não voltar. Por que? Bom, porque ninguém assiste! Todo ano nós somos submetidos a uma versão do mesmo drama over and over again: uma série que a gente ama fica por um fio, todo mundo começa a comentar, campanhas são organizadas (e é possível dar certo), mas no fim, 99% de nós somos reduzidos a uma bola em posição fetal, chorando a morte dos nossos queridos persongens e amaldiçoando todos os executivos de TV. A parte sobre os executivos de TV é assunto pra outro post, mas eu quero deixar aqui registrado meus motivos pra pedir encarecidamente pela volta da série- nem que seja pra meia dúzia de episódios pra encerrar tudo o que ficou em aberto.

1) Uma chance para Kyle Chandler e Connie Britton em algum dos grandes prêmios. Porque eles merecem, gente. Não, sério mesmo, eles merecem muito!

2) Matt Saracen deixando de ser o moleque inseguro que é; FNL deu um jeito de mostrar que, mesmo que o menino esquisito se torne o herói do time de futebol, ele ainda vai ser esquisito e gaguejar e fazer as piores escolhas quando assunto é mulher. O futebol ajuda, mas não muda a essência de ninguém, e eu adoraria ver Matt superando todas suas esquisitices. Ele ficou meio deslocado nessa temporada, mas eu ainda acho que eles têm estórias pra contar com ele. Principalmente agora que a inútil da Carlota foi embora e ele voltou a ser amigo do Landry!

3) Tim Riggins e Lyla: como eu odiava a Lyla! Ela era chata e manhosa e mimada! E como ela mesmo disse, na melhor fala já dita em uma série adolescente, ela dormiu com o melhor amigo do namorado paraplégico dela! Mas se Tim Riggins é apaixonado por ela, eu acho que posso dar um desconto porque ele é o Tim Riggins, o menino perdido com coração bom, e eu quero que a série continue só para eu poder ver a cena (que eles eventualmente fariam) envolvendo o dia que Lyla finalmente se rende e Tim ganha nova dose de auto-estima só por causa disso. (Como eu sei? Porque tudo que eu sei sobre séries, eu aprendi com Dawson´s Creek!)

4) Jason Street andando; eles tocaram nesse assunto só algumas vezes, Jason sentiu um formigamento, foi só mencionado de passagem, mas me digam com sinceridade: quais as chances de Jason Street não voltar a andar se a série continuar? Imagina a quantidade de lágrimas que você vai derrubar nesse dia! Sério, se você já chorou horrores quando eles ganharam o Campeonato Estadual, pensa no que aconteceria se Jason Street voltasse a andar! E depois segurasse seu filhinho/filhinha no colo! Kleenexmania!

5) Landry e Tyra – porque não vai durar. E vai ser triste. Mas eu quero muito ver!

Por favor me mostrem!

4 Responses to “5 razões pelas quais eu preciso que Friday Night Lights volte!”


  1. 1 Arthur fevereiro 17, 2008 às 6:44 pm

    Adooooro a série!

    Muitíssimo boa!

    É só eu arrumar alguma coisa pra fazer na sexta-feira a noite, que o Sony exibe episódio inédito… muita raiva!

  2. 2 Lucas fevereiro 19, 2008 às 8:23 am

    Pois é seria uma coisa muita chata FNL ser cancelada; a série é otima, pena que não alcança a audiencia esperada pela emissora!

    Mais quem sabe eles não deem uma chance a ela?

    Me add ai na sua lista de links? Parceria? Te add na minha!
    Até mais;

  3. 3 Paula abril 22, 2008 às 10:47 am

    eu acho q matt e carlotta tinha td a ver
    a julie e uma chata e mimada ñ merece o matt
    ela o largou…
    amo a série e queria q carlotta volta-se p ficar com o
    Matt.


  1. 1 O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries Trackback em fevereiro 15, 2008 às 11:59 pm

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

