O que o pessoal da Sony anda bebendo?

O Canal Sony ultimamente tem se especializado em exibir umas séries que ninguém sabe de onde saíram nem pra onde vão indo. A tal da The Best Years, que eu nunca vi, mas que nas propagandas parecia bem besta, e coisas sem pé nem cabeça como Balls of Steel são grandes exemplos (quem assiste Balls of Steel? Sério? Alguém? Alguém? Não?)

Agora estou eu assistindo “30 Rock” e me aparece chamadas pra The Sarah Silverman Program e Lil’Bush e Deus meu, onde esse povo arranja essas coisas? Eles vão em algum tipo de Feira Mundial de Programas que Ninguém Assiste? Será que de todos os programas com possibilidade de serem exibidos aqui, a melhor opção foi That’s My Bush que, segundo o TeleSéries, foi produzida em 2001? Jura que desde 2001 absolutamente nada foi produzido e não exibido por aqui além de That’s My Bush?

Seja lá quem foi o responsável, você precisa rever seus conceitos!

0 Responses to “O que o pessoal da Sony anda bebendo?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

