Warner quer te empurrar Friends garganta abaixo

Vou confessar que não tenho assistido TV ultimamente, só coisas bem específicas. Mas toda vez que sentava em frente à TV pra jantar, Friends estava passando na Warner.

Hoje, o Paulo Antunes do Teleséries, explicou o que anda acontecendo. Basicamente, a Warner quer ter certeza que você, único exemplar de ser humano que assina o canal mas ainda não viu todos os episódios, assista a Friends muitas e muitas vezes.

Jamais pediria para pararem com as reprises, é uma das minhas séries preferidas, e eu tenho quase todos os episódios gravados na memória para sempre; mas Friends terminou faz tempo, e se alguém nunca se interessou pela série até agora, colocar dois episódios por dia, todos os dias às 20:00, não vai conseguir nada que não seja irritar. Leiam o que o TeleSéries tem a dizer, ok?

6 Responses to “Warner quer te empurrar Friends garganta abaixo”


  1. 1 Pablo março 8, 2008 às 3:35 am

    Eu AMO Friends, confesso que vê-los sempre que possível é muito bom! Mas coisa em excesso nem sempre é bom, né?!😉

  2. 2 nathália agosto 20, 2009 às 8:48 pm

    adoroooo friends…assisto sempre
    tenho todos os episodios gravados na memoria, mas mesmo assim ainda caio na risada…exibir no almoço tdo bem, mas no horário nobre é demais néh…

  3. 3 Nicole dezembro 25, 2010 às 11:06 pm

    Friends NUNCA é demais😉

  4. 4 Juliana março 29, 2012 às 8:15 pm

    Na boa, não gosta, não assiste. (:
    Pode ser que uma série de merda ocupe o lugar de Friends só porque é nova. Isso é idiotice.
    Assisto TODOS os horários de Friends na Warner e não me arrependo nem um pouco. Friends NUNCA é demais.
    tvlicious, mais respeito com os clássicos, por favor. (:

  5. 5 Lucas Lúcio abril 27, 2012 às 6:57 pm

    Friends é a Serie mais bem sucedida da TV, a que mais teve audiência e venda de temporadas, é um classico e é sempre olhado como inspiração para novas séries Sitcom. Friend a Melhor Serie que ja existiu! =)


  1. 1 O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries Trackback em março 7, 2008 às 10:21 pm

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

